Nicette Bruno emociona a todos ao relembrar último conselho que ouviu do marido

por | set 25, 2018 | Comportamento

O amor entre Nicette Bruno e Paulo Goulart sempre encantou a todos ao longo dos anos. Com a morte do ator, em 2014, uma grande tristeza abalou os fãs da dupla de artistas.

Contudo, apoiada em sua fé, a sempre bem-humorada Nicette demostra bastante positividades para falar sobre o assunto e emocionou a todos ao lembrar de sua história com Goulart, assim como a última conversa que teve com o marido.

Nicette Bruno e Paulo Goulart: seis década de união

Em conversa com o apresentador Pedro Bial, no programa “Conversa com Bial”, da Rede Globo, Nicette lembrou-se do início do relacionamento com Goulart – uma união que durou mais de seis décadas. “[Tempo] De casados, são 60 anos. Mas naquele momento era um ano de noivado, um de namoro, então foram 62 anos”, contou a atriz.

Segundo Nicette, ela e Goulart se conheceram durante a produção de uma peça teatro, em 1952. Porém, o namoro não foi imediato, já que a princípio a atriz não estava muito atraída pelo ator – que já sinalizava algum tipo de interesse por ela.

“Eu era muito jovem, com aquela responsabilidade do teatro, pensava na responsabilidade do espetáculo. Mas até que em um dia de folga, o Abelardo Figueiredo, que era nosso parceiro também, me disse: ‘olha, vai ter romance na companhia’. E eu disse ‘é, quem?’ e ele ‘da mocinha com o galã. O Paulo está apaixonado por você’. E eu falei ‘é mesmo?’. Foi aí que eu comecei a olhar para ele com outros olhos e confesso que gostei muito. E assim foi.”

Última conversa com Paulo

Conforme dito por Nicette, o casal permaneceu junto ao longo de 62 anos, união interrompida com a morte de Goulart em março de 2014. O ator faleceu aos 81 anos em decorrência de um câncer renal em estágio avançado.

Nicette lembrou que em seus últimos momentos, o marido não conseguia falar pois já encontrava-se sem consciência. Entretanto, a atriz recorda-se que a última conversa que os dois tiveram foi um conselho de Goulart para a companheira sobre um jeito bem bonito de enxergar a vida.

“Ele me disse: ‘Filha, viva muito, trabalhe como você gosta e não perca sua alegria’”, contou a atriz.

Espiritismo: “Paulo está esperando”

Durante o bate-papo com Bial, Nicette também revelou que um dos grandes pilares de sua vida é o espiritismo, uma doutrina religiosa que segue desde criança por criação familiar.

Apoiada nesta filosofia, Nicette crê que a vida continua em um plano espiritual após a morte. “Eu acredito que a vida não começa no berço e não termina no túmulo”, disse a atriz.

É por esse motivo que ela tem convicção que o marido a aguarda. “Não tenho a menor dúvida de que quando chegar a minha hora ele estará lá me aguardando”, confessou.

Relacionamento dos famosos