O que faz você sair mal em fotos de casal, com amigas e em retratos sozinha

por | jun 30, 2016 | Comportamento

Filtros especiais, ângulos inteligentes, truques de poses e até dicas de profissionais de como tirar a selfie perfeita já podem fazer parte do seu repertório conhecido para fazer sucesso nas redes sociais, mas será que você sabe o que faz você sair mal em fotos de casal, com amigas e em retratos sozinha? Conheça as dicas e evite erros na hora de fazer o clique certeiro:

Leia também:
7 truques infalíveis para tirar a selfie perfeita (e os 5 melhores celulares para isso)
Selfies do bumbum feitas por famosas: veja truques delas para turbinar as fotos
As 10 selfies mais perigosas já tiradas

1. Selfie: na hora de fazer uma selfie, você é a estrela, mas tome cuidado para não colocar tudo a perder com um cenário equivocado. Evite fotos na frente de paredes velhas, descascadas ou até mesmo no seu quarto bagunçado.

2. Foto em casal: ao tirar foto com uma amiga ou com o namorado, certifique-se que não apenas o seu rosto apareça no clique, posando de lado ou à frente. Senão, a imagem pode dar impressão bizarra de um corpo com duas cabeças.

3. Foto com amigas: se o clique for de corpo inteiro, tente ficar de perfil e manter uma perna na frente da outra para parecer mais magra na foto. O truque ainda evita que você fique apagada no meio das colegas.

4. Recursos tecnológicos: ignorar filtros especiais é um erro bastante comum que pode comprometer a foto. Para garantir um visual bronzeado, escolha o filtro Hefe. Para apagar defeitinhos, aposte no filtro Rise. Se deseja passar imagem de um corpo mais magro, tente o filtro Sultro.

5. Moderação: pequenos truques são aceitáveis e bastante comuns, mas nada mais errado do que exagerar nos retoques e criar um clique artificial demais. Erros de Photoshop são facilmente identificados e você pode acabar até mesmo virando motivo de piada entre amigos.

Aprenda mais dicas de como sair bem na foto:

http://www.youtube.com/watch?v=044LUdlpWV4