Apesar de ser considerada ícone da moda e exemplo de jovialidade, Sarah Jessica Parker é mais uma entre as famosas que são alvos de julgamentos sobre seu visual e também sofre preconceitos em relação à idade.
https://www.instagram.com/p/CRHPL9DjnGy/
Recentemente, a atriz foi criticada simplesmente por aparecer com os cabelos grisalhos nas gravações de “And Just Like That”, continuação do seriado “Sex and the City”. A famosa, no entanto, não se calou e respondeu à altura.
https://www.instagram.com/p/CP_xx-qNnsS/
Em entrevista à edição norte-americana da revista Vogue, Sarah Jessica Parker definiu os comentários negativos como uma “tagarelice misógina” e declarou: “isso nunca aconteceria com um homem”.
De acordo com a atriz, os julgamentos são ainda mais pesados nas redes sociais, onde “todo mundo tem uma opinião”.

A artista ainda aproveitou para responder às críticas com um questionamento bastante relevante. “Eu sei qual é a minha aparência. E não tenho escolha. O que vou fazer a respeito? Parar de envelhecer? Desaparecer?”.

Sarah Jessica Parker também disse que tem a impressão de que as pessoas não querem que os outros se sintam perfeitamente bem da forma como estão.
“É como se sentissem prazer em nos ver sofrer pela forma como somos hoje, seja por escolher envelhecer naturalmente e não parecer perfeita, seja por escolher fazer algo para se sentir melhor”, concluiu.