Em entrevista a Fábio Porchat, o padre Fábio de Melo fez uma revelação surpreendente e fofa sobre o passado. Acostumado a falar sobre a vida amorosa e os sentimentos pré-celibato, o padre revelou que sua primeira paixão platônica foi por uma atriz famosa da Rede Globo – e que ele chegou até a recortar fotos dela de uma revista comprada sigilosamente para admirar.
Padre Fábio de Melo revela primeira “crush” da vida
Em outros momentos da carreira, o padre Fábio de Melo já falou sobre paixões que teve antes do celibato – sendo uma delas quase responsável por fazê-lo largar a batina – e, entrevistado no “Que História é Essa, Porchat?” (GNT), ele voltou a comentar assuntos relacionados a desejos amorosos que tinha no passado ao ser questionado sobre sua primeira “crush”.
Conforme contou o sacerdote, sua primeira paixão foi pela ex-atriz Ana Paula Arósio, e aconteceu à primeira vista. “Queria me casar com ela. Eu me lembro que a primeira vez que eu vi o rosto da Ana Paula Arósio foi na banca de revistas”, confessou o padre, lembrando que tudo isso aconteceu quando ele tinha cerca de 16 anos de idade e já era seminarista.
Ao se apaixonar por ela, ele quis então ter as fotos para si. “Tinha uma sequência de fotos dela. Eu me lembro que comprei essa revista e, muito escondidamente, recortei as fotos. Cada seminarista tem um armário, e eu colei essas fotos dela no meu armário. Aquilo era tão vivo para mim que eu sonhava com ela, como se nós fôssemos namorados. Foi uma paixão de adolescente durante muito tempo”, concluiu.