Exatos 8 anos após acidente, Paola Antonini celebra coragem para viajar em um 27 de dezembro

por | dez 27, 2022 | Comportamento

Em 2014, no dia 27 de dezembro, a modelo Paola Antonini finalizava os preparativos para uma viagem quando, na rua de casa, foi atropelada e teve uma perna amputada como consequência.

Atualmente, porém, ela celebra o renascimento que viveu nesta data – e, recentemente, encantou os seguidores ao comentar que, pela primeira vez desde o acidente, viajaria nesta data tão cercada de sentimentos.

Paola Antonini viaja pela 1ª vez no aniversário de seu acidente

Inspiração para muitos pela forma positiva como ressignificou um acidente que lhe custou a perna em 2014, Paola Antonini revelou aos seguidores que, pela primeira vez, viajaria no exato dia em que o acontecimento completa oito anos.

No dia em que sofreu o acidente, Paola estava terminando de colocar as malas no carro em que viajaria para a virada de ano com amigos e, na rua de casa, foi atropelada. Desde então, ela nunca viajou em um 27 de dezembro – e, com muita animação, usou o Instagram para falar sobre quebrar esta barreira.

“Gente, estou aqui terminando de arrumar minha mala, amanhã vou viajar para um lugar delicioso, estou muito animada”, revelou ela na véspera da viagem, detalhando também o sentimento de fazer isso nesta data pela primeira vez desde o acidente.

“Amanhã, na verdade, tem um significado ainda maior para mim porque vou viajar pela primeira vez em um 27 de dezembro, dia do meu acidente. É sempre um dia em que fico um pouquinho esquisita, medrosa, são várias sensações que eu tenho. Mas chegou o momento de enfrentar isso”, disse.

Por fim, ela relatou certa insegurança, mas mostrou que está de cabeça erguida para encarar o momento. “Estou com o coração batendo forte. Estou animada, mas é o enfrentamento de um medo, né? Tenho certeza de que vai ser especial, vou chegar lá feliz”, disse ela, que ganhou balões da mãe para celebrar a data devido à ideia de “renascimento”.

Paola Antonini: relembre a história