Para ser pai, precisava aprender a ser filho: a valiosa lição de Blake Lively a Ryan Reynolds

por | dez 18, 2020 | Comportamento

Blake Lively e Ryan Reynolds têm uma história de amor marcada pela persistência. Eles se conheceram durante as filmagens de “Lanterna Verde”, mas só foram engatar um romance muitos anos depois.

Na época em que trabalharam juntos no filme, ambos estavam comprometidos e o flerte não se concretizou. Após a produção do longa, seguiram caminhos diferentes, acreditando que, entre eles, havia nascido apenas uma grande amizade.

Um ano depois, já solteiros e desimpedidos, Ryan e Blake se reencontraram e começaram a namorar. Se casaram e formam hoje um dos casais mais admirados de Hollywood. Outro exemplo de persistência que marca a vida dos famosos esteve relacionada à maternidade de Blake.

A atriz não conseguia parar de pensar no dia em que teria um filho nos braços quando, finalmente, descobriu que estava grávida. O período seria de felicidade plena se não fosse por um “detalhe”: Ryan passou, naquele momento, a se distanciar de Blake. Conheça o motivo no vídeo abaixo:

mini:

Ryan Reynolds tinha medo da paternidade

Blake sempre soube que seria uma boa mãe, mas começou a ficar insegura e confusa com o distanciamento de Ryan quando souberam que estavam prestes a ter um filho. Até que um dia ela descobriu a razão: o ator não tinha uma boa relação com o pai.

De acordo com Ryan, seu pai era culpado por toda a ansiedade que sofria e, por isso, não conseguia perdoá-lo. “Crescer na casa da minha família não foi fácil. Meu pai era muito duro”, afirmou o famoso em entrevista.

Ryan vivia com medo da própria personalidade e por isso cresceu cheio de inseguranças. Seus medos aumentariam ainda mais quando descobriu que se tornaria pai.

Primeira filha fez Ryan Reynolds se reconciliar com o pai

Já havia passado muito tempo desde que o ator tinha falado com o pai pela última vez e ele sabia que James Reynolds estava muito doente, com Parkinson. Ainda assim, não era capaz de oferecer seu perdão.

Blake sabia que o marido estava fazendo o melhor que podia e, com todo o carinho e paciência, explicou a Ryan que, para aprender a ser pai, precisava antes aprender a ser filho. A atriz consolou o marido e o convenceu a finalmente fazer as pazes como pai.

Desta forma, além de promover a reaproximação entre pai e filho, Blake conseguiu fazer com que a filha conhecesse o avô. A menina, inclusive, ainda ganhou o nome do pai de Ryan, James, como uma homenagem.

Famosos e seus filhos