null: nullpx
bruno gagliasso-Mulher

Pedido de casamento de Gagliasso foi muito criativo, mas Ewbank "estragou" o momento

Publicado 8 Abr 2021 – 10:57 AM EDT | Atualizado 8 Abr 2021 – 10:57 AM EDT
Reações
Compartilhar

Casada há onze anos, Giovanna Ewbank recentemente contou aos fãs como Bruno Gagliasso a pediu em casamento. Conforme revelou em um vídeo publicado em seu canal no YouTube, tudo aconteceu em uma praia - e, apesar de o ator ter se esforçado para fazer do momento algo muito romântico, a falta de atenção dela gerou uma mudança de planos hilária.

Giovanna relembra pedido de casamento de Bruno

Ao listar 50 fatos sobre a família durante um vídeo, a apresentadora Giovanna Ewbank contou como foi que ela e o marido, Bruno Gagliasso, ficaram noivos há 11 anos. Segundo ela, o pedido foi feito em uma praia à noite, e Bruno fez algo muito fofo para “ajudá-lo” na missão. “Ele fez um castelinho de areia, colocou a aliança à noite em cima do castelinho”, afirmou.

O plano, porém, não saiu como esperado. “Ele falava: ‘Gioh, olha ali’. Aí eu olhava e não via o castelinho. Aí eu falava: ‘Olha lá, olha lá, nossa, olha aquilo’. Eu olhava e falava: ‘O que?’. Era para ser super romântico, mas eu dei uma estragada”, disse ela, afirmando que ele desistiu do pedido “enigmático”, pegou as alianças e fez um pedido mais direto para a apresentadora.

Assista ao vídeo:

Famosos e o amor

Reações
Compartilhar

Mais conteúdo de interesse