Provavelmente você já se sentiu tensa ao ter um primeiro encontro com alguém, já que, sem conhecer muito bem a pessoa, fica mais difícil saber como agir. Depois, ficou a dúvida: será que vai rolar de novo? Alguns sinais mostram um segundo encontro talvez não seja uma boa ideia. Veja quais são.
Leia também:
6 dicas para arrasar no primeiro encontro
5 mensagens para mandar para ele depois do primeiro encontro
Primeiro encontro: 5 convites que são cilada

Ele trata mal aos outros
No primeiro encontro, a tentativa de causar uma boa impressão faz com que as pessoas ajam de maneira o mais educada possível. Mas se logo de cara você percebeu que ele destratou não só você, mas o manobrista do estacionamento, o garçom, o atendente pode ser um sinal de que ele é uma pessoa que não tem consideração pelos outros.

Ele fala demais ou de menos
Se ele faz perguntas e questiona demais sua vez de maneira invasiva, fique atenta: provavelmente você está diante de alguém que não sabem muito bem qual são os limites para a boa convivência. Por outro lado, se rolar aquele silêncio constrangedor com frequência vale pensar se é só timidez ou vocês não estão mesmo muito interessados um pelo outro.

Ele só fala da ex
Se logo no primeiro encontro, ele já começou a reclamar de sua antiga relação, fique atenta. Esse exagero ao falar da ex pode ser um sinal de que o passado ainda não foi completamente superado por ele e, com isso, iniciar uma nova relação pode ficar mais complicado.

Ele não faz pequenos gestos de gentileza
Pequenos atos de gentileza demonstram preocupação e interesse. Procure reparar no modo como ele fala com você e com os outros, se ele não mostra estar preocupado com o seu conforto e bem-estar durante o encontro, vale pensar duas vezes se você quer levar a paquera para frente.

Ele não gosta de compromisso
Se a sua intenção é encontrar um romance mais sério, preste atenção na forma como ele encara a ideia de compromisso. Se durante a conversa ele só fala das baladas, por exemplo, pode ser um sinal de que ele não quer nada a sério.