Logo após acrescentar ao currículo a vitória em uma Copa do Mundo pela seleção argentina, Lionel Messi surgiu abraçando uma mulher emocionada em campo e, na web, muitos acharam que se tratava da mãe do craque.
De acordo com a mídia argentina, porém, a pessoa em questão não é Celia Maria, mãe do jogador, mas sim Antonia Farías, que emocionou o público após ter sua identidade revelada, tudo devido à relação bonita que tem com a seleção.
Mulher que Messi abraçou pós-jogo não é mãe do craque
Em meio às celebrações pela vitória da Argentina na Copa do Mundo do Qatar, o astro da seleção, Lionel Messi, foi surpreendido por uma pessoa que correu em sua direção no campo e o abraçou.
#Messi e sua mãe. pic.twitter.com/kVDqqR1Ic7
— Vera Martins (@veramartins) December 18, 2022
Ao ver quem era, porém, ele logo retribuiu o abraço, e os dois celebraram juntos em meio a lágrimas da parte dela – algo que fez muita gente pensar que se tratava de Celia Maria, mãe do craque.
A mulher em questão, no entanto, é Antonia Farías – e, de acordo com o veículo argentino “ La Nacion”, ela é uma das principais chefs de cozinha da Associação do Futebol Argentino (AFA). Ocupando este cargo há mais de dez anos, ela acompanha a seleção em grandes torneios, e chegou inclusive a vir ao Brasil em 2021 durante a Copa América.
Postal completa de los cumpleañeros del día junto al Presidente: Leo Messi, el juvenil Nehuén Pérez y la chef Antonia. ¡Felicidades! 😁🎂 pic.twitter.com/CC1iVX0saE
— 🇦🇷 Selección Argentina ⭐⭐⭐ (@Argentina) June 24, 2018
Na web, o público que já havia se emocionado com a cena imaginando tratar-se da mãe de Messi, vibrou ainda mais ao descobrir que se trata de uma alguém com quem os jogadores têm uma relação linda mesmo sem ser da família.
“Se tem alguém importante a abraçar é a pessoa que cuida deles entrarem em campo bem alimentados”, escreveu uma internauta no Twitter. “Acho que o pessoal pensou que era a mãe porque a maneira que ele olhou e abraçou ela foi tão carinhosa”, observou outra. “Sigo a cada dia amando mais esse cara“, disse outro perfil. “Mais fofo ainda agora”, pontuou mais uma.