Retrospectiva de Ana Furtado no Instagram foi a MAIS tocante e prova: vale a pena lutar

por | dez 21, 2018 | Comportamento

2018 foi um ano de dificuldades e vitórias para Ana Furtado. O ano reservou para a apresentadora da Rede Globo a descoberta de um tumor maligno no seio e uma batalha incansável contra o câncer. Uma luta que é uma verdadeira prova de que vale a pena enfrentar a doença.

Retrospectiva de Ana Furtado mostra luta contra o câncer

Depois de ser diagnosticada com um câncer de mama em maio deste ano, a apresentadora não abaixou a cabeça diante da doença e desde então vem compartilhando cada detalhe de sua incessante batalha contra o tumor.

E foi justamente a jornada de Ana, neste ano, em cada etapa de sua batalha contra o câncer de mama, que fez parte de sua retrospectiva de 2018 no Instagram.

Por meio do aplicativo “bestnine”, que reúne as nove imagens com mais curtidas compartilhadas na rede social ao longo do ano, Ana descobriu que os registros com mais engajamento em sua conta foram as que narravam descobertas ou conquistas frente à doença.

“Meu #bestnine é de contagem regressiva com vocês. De carinho, de luta, de amor e de vitória! Foi (e ainda é) muito emocionante receber tanto afeto ao longo desses meses.”

Momentos emocionantes da luta de Ana contra o câncer

Dentre as imagens que ilustram o mosaico da retrospectiva de Ana, é possível ver o dia em que a apresentadora encerrou suas sessões de quimioterapia e ganhou uma surpresa linda no hospital; quando iniciou a segunda etapa do tratamento contra o câncer, que trazia sérios efeitos colaterais; e no dia em que celebrou, de uma maneira muito emocionante com a filha, o fim de suas sessões de radioterapia – dentre outras passagens.

“Obrigada a cada um que deixou uma mensagem, compartilhou sua história comigo ou simplesmente me desejou o bem. A energia de vocês me fortaleceu e me permitiu terminar o tratamento com ainda mais e mais vontade de viver! 2019 seguiremos juntos por aqui, pelas ruas e pelas telas. E com muita saúde pra nós!”, agradeceu a apresentadora.

Câncer de Ana Furtado