null: nullpx
ex-Mulher

Separados e amigos, Titi Müller deixa comentário hilário em foto do ex sem camisa

Publicado 25 Ago 2021 – 11:16 AM EDT | Atualizado 25 Ago 2021 – 11:16 AM EDT
Reações
Compartilhar

Desde que Titi Müller e o músico Tomás Bertoni se separaram, ela deixou claro que o fim do casamento aconteceu de maneira leve e sem brigas e que eles continuam sendo uma família. Prova disso foi um comentário ousado e bem divertido que a apresentadora deixou em uma recente foto postade pelo ex.

Titi Müller faz comentário ousado na foto do ex

Logo após anunciar a separação, Titi Müller chegou a dizer que ainda ama Tomás e que ele, ela e Benjamin, de um ano, continuam sendo uma família mesmo não morando debaixo do mesmo teto.

Na época, ela também fez um vídeo bastante descontraído e honesto para falar sobre o término: "Pois é, minha gente. Viramos estatística. É uma relação que acaba com muito afeto e amor", afirmou.

E realmente, parece que mesmo separados eles continuam numa boa. Recentemente aconteceu um situação bem engraçada entre os dois.

Tomás postou uma foto no Instagram em que aparece na piscina e escreveu a seguinte legenda: "Me lembraram aqui que tem que postar foto sem camisa depois que termina relacionamento".

O registro recebeu uma série de comentários e elogios, mas um, em especial, chamou a atenção, o da ex-mulher, Titi, que escreveu algo um tanto ousado e divertido:

"Ô lá em casa... Não, pera".

Titi e Tomás estavam casados desde 2019 e decidiram colocar um ponto final na relação após viverem juntos por quase dois anos em meio à pandemia de Covid-19.

Famosos que falaram honestamente sobre separação

Reações
Compartilhar

Mais conteúdo de interesse