Simone e Simaria sofreram antes da fama: viveram em barraco de lona e garimpo

por | out 15, 2021 | Comportamento

Simone e Simaria são uma das duplas sertanejas mais famosas do Brasil. Seja nos palcos ou nos programas de TV, as irmãs estão sempre esbanjando talento e simpatia — e cada vez mais aumentando a sua base de fãs.

As duas artistas são também bem conhecidas por sempre estarem relembrando o seu humilde passado e início de carreira na cidade natal de Uibaí, na Bahia. E, recentemente, resolveram compartilhar um clique da adolescência para inspirar os seus seguidores a nunca desistirem.

Simone e Simaria inspiram fãs

Simone (37 anos) e Simaria (39) estão inseridas no meio artístico desde bem pequenas. Ambas tiveram um infância bastante dura e humilde em Uibaí, no interior da Bahia, e chegaram a passar por dificuldades.

Elas, que cresceram em um garimpo, já revelaram que chegaram a morar em um barraco de lona. “Moramos em barraco de tábua, barraco de lona… A chuva levava tudo e minha mãe chorava…”, disse Simone no programa Tamanho Família, da Rede Globo.

Simaria passou a cantar para ganhar algum dinheiro, mas a grande oportunidade só veio em 1996, quando ela (naquela época com 14 anos) iniciou um trabalho como backing vocal para a banda do músico e cantor Frank Aguiar. Dois anos depois, em 1998, foi a vez de Simone entrar para o time do cantor.

Apesar da melhora na condição de vida, as irmãs ainda batalhavam para estudar e trabalhar ao mesmo tempo já que, caso a carreira não desse certo, elas teriam outra oportunidade na vida.

Em 2007, as irmãs deixaram os vocais de apoio de Aguiar para entrar na banda Forró do Muído — com a qual lançaram 11 álbuns. Durante os cinco anos em que permaneceram no grupo, as coleguinhas se tornaram bem conhecidas no Ceará e no Rio Grande do Norte.

Foi apenas em 2012 que Simone e Simaria decidiram apostar na carreira como dupla independente e começaram a conquistar fãs ao redor do Brasil. Desde então, sua popularidade não para de crescer e os dias difíceis finalmente ficaram para trás.

E aproveitando o clima de TBT, as irmãs resolveram compartilhar um clique do passado para inspirar os seus seguidores a nunca desistirem dos seus sonhos. Com a foto, as duas relembraram a trajetória e a persistência para que o trabalho fosse reconhecido.

“Um TBT sobre acreditar nos seus sonhos e nunca desistir, jamais!”, escreveram na legenda. Confira abaixo:

Mais sobre famosos