Susana Vieira se declara a José Wilker no dia em que ele faria 76 anos: “Nunca fui tão feliz”

por | ago 21, 2020 | Comportamento

Dupla de sucesso na dramaturgia brasileira, Susana Viera e José Wilker deram vida a personagens icônicos nas telas, como o inesquecível casal Maria do Carmo e Giovanni Improta em “Senhora do Destino”. No Instagram, a atriz aproveitou o “#TBT” para homenagear a memória do amigo.

Falecido em 2014, José Wilker celebraria seu aniversário de 76 anos na quinta, 20 de agosto. Para marcar a data, Susana compartilhou cliques de alguns dos vários trabalhos que os dois fizeram juntos. “Nunca fui tão feliz ao contracenar e conviver com alguém como com o meu querido José Wilker. Desde 1976 até 2014. Rimos muito, não é, Zé?”, escreveu a atriz.

Com uma parceria de longa data, os atores já interpratam casais várias vezes na TV. Além de “Senhora do Destino”, fizeram também “Duas Caras”, “A Próxima Vítima” e “Anjo Mau”.

Nos comentários da publicação de Susana, anônimos e famosos também deixaram mensagens de carinho à memória de Zé Wilker. “Muitas saudades”, escreveu Ary Fontoura. “Que linda. E que foto deliciosa”, disse Maitê Proença.

Ainda no Instagram, Luisa Arraes também fez uma homenagem a Wilker, relembrando suas contribuições artísticas. “Um ator sem igual. Suas cenas ficam na minha cabeça para sempre”, declarou a atriz de “Segundo Sol”.

Famosos que deixaram saudades