The Rock levou 30 anos para cumprir promessa que fez à mãe após família ser despejada

Apesar do corpo musculoso que rendeu a Dwayne Johnson o apelido de “The Rock” (a rocha), o ator já mostrou em diversas situações que é um verdadeiro “brutamontes sensível”. E o perfil mais afetuoso do astro tem muito a ver com seu passado e a criação que recebeu de Ata Johnson, sua mãe.

https://www.instagram.com/p/B4FxmsSFcZz/

Ata foi tão importante na vida de The Rock que, quando ele ainda era muito jovem, fez uma promessa que só conseguiria cumprir 30 anos depois:

mini:

Dwayne Johnson hoje é um dos atores mais bem pagos do mundo e pode desfrutar de uma vida muito confortável e luxuosa, bem diferente daquela que conheceu durante a infância e a adolescência.

A infância difícil de Dwayne Johnson

https://www.instagram.com/p/B6SYartl1Ed/?lite=1

O pai de The Rock era lutador profissional e, por isso, precisava viajar muito. A família vivia como nômade e, na época, o ator passou por mais de 13 mudanças. “Enquanto eu crescia, vivíamos em pequenos apartamentos por todo o país. Vivíamos na estrada, de um estado para o outro”, contou o famoso em entrevista.

Financeiramente, a família de Dwayne passava por dificuldades e chegou a ficar sem lugar para morar quando sua casa foi perdida. Sobre o acontecimento, o ator revelou: “chegamos em casa e tinha um cadeado na porta e um aviso de despejo”.

https://www.instagram.com/p/BxYdye2n1vh/?lite=1

Desesperada com a situação, a mãe de The Rock saiu correndo por uma movimentada rodovia e foi salva pelo ator, que ficou emocionalmente muito marcado pelo fato. Foi nesse momento que ele, aos 15 anos de idade, fez a promessa: um dia sua mãe teria a casa de seus sonhos.

The Rock demorou 30 anos para cumprir promessa que fez à mãe

Obstinado, Dwayne Johnson teve que, literalmente, lutar para dar uma vida mais confortável à sua família. O astro decidiu seguir os passos do pai e de seu avô e virou um lutador profissional.

https://www.instagram.com/p/B3wF7ymFxdf/?lite=1

Dwayne fez sucesso nos ringues e, ainda sob o nome de “Rocky Maivia”, ganhou fama nacional e até certo dinheiro. Em 1999, antes mesmo de seguir a carreira artística, ele conseguiu dar uma casa aos pais, mas ainda não era o lar que achava que sua mãe merecia.

Pouco tempo depois, em 2002, The Rock decidiu apostar no cinema e foi escalado para ser protagonista de “O Escorpião Rei”. Para o filme, recebeu um cachê de 5,5 milhões de dólares, considerado um recorde mundial para um ator em seu primeiro papel de protagonista.

A partir daí, Dwayne se apaixonaria pelo cinema, abandonaria o universo das lutas e se transformaria em um astro de sucesso que, agora, poderia finalmente cumprir a promessa que havia feito para sua mãe há 30 anos.

Para tornar o momento ainda mais especial, The Rock não quis simplesmente comprar um imóvel para Ata. Ele elaborou uma surpresa emocionante e entregou à mãe um bilhete dourado, como um vale, para que ela escolhesse a casa que desejasse e que sempre sonhou.

Dwayne Johnson: vida e carreira