Viúva de ator encontra forma de tê-lo por perto sempre e transforma cinzas em anel: veja

Em julho, após semanas internado por consequências da COVID-19, o astro da Broadway Nick Cordero morreu aos 41 anos – e agora, sua esposa, Amanda Kloots, mostrou ter transformado as cinzas do amado em algo lindo que poderá acompanhá-la pelo resto da vida.

Viúva de Nick Cordero mostra anel feito com cinzas do marido

Em seu perfil no Instagram, Amanda Kloots publicou um vídeo no qual mostra um lindo anel de bordas retas que tem duas tonalidades: uma mais clara e um centro azul-marinho. Na legenda, porém, ela explicou que esta não é uma joia como outra qualquer porque carrega as cinzas do marido, Nick Cordero.

“Algo muito especial chegou ontem. Stephanie Gottlieb me fez esse anel usando parte das cinzas do Nick. Ela colocou uma safira no centro, a pedra correspondente à data de nascimento dele. Este anel, com ‘NC’ gravado, vai ficar com o Elvis um dia”, afirmou Amanda, se referindo ao filho do casal, que completou um ano recentemente.

“Eu amo que Nick está comigo em muitos lugares; o oceano, um lindo vaso, uma urna e agora na minha mão”, disse ela, afirmando que a pessoa que criou o anel foi a mesma com quem Nick comprava as joias que dava de presente à esposa. “Este anel é muito especial para mim”, concluiu.

Veja o post na íntegra:

https://www.instagram.com/p/CJJM90EAFGk/

Curiosidades dos famosos