Will Smith dá detalhes do casamento aberto com Jada: “A maior definição de amor”

por | set 28, 2021 | Comportamento

Em 2020, diante de boatos, Will Smith e a esposa, Jada Pinkett Smith, se uniram para falar brevemente sobre terem um relacionamento não-convencional, algo que surpreendeu o público. Agora, em uma entrevista profunda dada pelo ator, ele voltou a tocar no assunto – e, além de assumir o casamento aberto dos dois, ele definiu de forma bonita a relação que construíram, detalhando o porquê de isso funcionar para o par.

Will Smith fala sobre casamento aberto com Jada

Casados há 23 anos, Will Smith e Jada Pinkett Smith sempre tiveram seu relacionamento muito exaltado pelo público e, conforme boatos de traição tomaram conta da mídia no último ano, o par surpreendeu muita gente ao explicar que não têm uma relação convencional. Na época, porém, o assunto não ficou tão claro – e agora Will voltou a discuti-lo em uma entrevista, dando mais detalhes.

À “ GQ”, o ator assumiu a não-monogamia (ou seja, o fato de que ele e Jada não são exclusivos no casamento), deixando claro que nem sempre os dois tiveram esse “combinado”. Segundo o ator, Jada renunciou a muitas crenças e vontades ao longo do relacionamento com ele, e foi justamente por isso que ambos tiveram um casamento convencional por anos. Recentemente, porém, isso mudou.

“Jada nunca acreditou em casamentos convencionais… Jada teve integrantes de sua família que tinham uma relação não-convencional. Então ela cresceu de uma forma muito diferente de como eu cresci”, disse ele, ressaltando que essa diferença proporcionou diálogos saudáveis sobre a relação. “Houve infinitas discussões sobre o que é a relação perfeita? Qual é a forma perfeita de interagir como casal?”, disse.

Na sequência, Will relatou que a maior parte do relacionamento dos dois foi monogâmica como uma escolha consciente. “Monogamia foi o que escolhemos, mas não pensando nela como a única forma de ter uma relação perfeita”, afirmou o ator, descrevendo o que ele e Jada têm hoje. “Nós demos confiança e liberdade um ao outro, com a crença de que todo mundo precisa encontrar o próprio caminho. Casamento, para nós, não pode ser uma prisão”, esclareceu.

Por fim, ele afirmou não acreditar que existe um padrão para relacionamentos. “Eu não sugiro nosso caminho para ninguém. Mas as experiências e liberdades que demos um ao outro e o apoio incondicional, para mim, é a maior definição de amor”, concluiu.

Famosos