Yoga e sexo

por | jun 9, 2011 | Comportamento

ROUPAS VERMELHAS – Um bom exercício seria começar a usar cores mais quentes alguns dias antes da data, como laranja e vermelho. Lingeries nesse tom também funcionam! Assim você já começa a despertar em si mesma o próprio desejo, afinal antes de atrair o outro, precisamos estar bem com nosso corpo e com a nossa mente para então despertar o desejo no outro. Lembre-se: o desejo começa em você.

PREPARE O AMBIENTE – A aromaterapia também é um ótimo recurso, existem essências que despertam essa vibração em nosso ser interno e torna o ambiente mais agradável e convidativo. Cravo e canela, ylang ylang e baunilha, são afrodisíacos que podem preparar a mulher para os momentos mais íntimos e com certeza aflora o mesmo no parceiro. Vale colocar uma dessas essências em aromatizadores de ambiente espalhados pela casa, motel ou o lugar em questão, para deixar o clima mais romântico.

PARA RELAXAR – Para esquentar mais ainda a sua noite, temos um Pranayama (exercício de respiração) na Yoga que é conhecida também como a respiração do Fogo ou Kapalabhati, seu nome em sânscrito. Para fazê-lo:

Sente-se na posição de meio lótus, ou do jeito mais confortável, e faça este exercício preferencialmente em jejum. Inspire bem lentamente e expire todo ar em seguida. Comece trazendo o foco para sua respiração. Repita a respiração lentamente algumas vezes. Em seguida inspire e expire pela narina bem rápido, empurrando o ar pelo abdômen. Se quiser coloque a mão no abdômen e sinta a barriga empurrar sua mão rapidamente. O foco fica na região do abdômen e faringe. Faça sem parar com intervalos de 1 minuto, durante 3 minutos, depois volte a respirar normalmente e visualize uma bola vermelha ou laranja crescendo na região do seu abdômen e pélvis, e tenha certeza de que estará pronta para presentear você e seu parceiro com um dia lindo de amor e prazer!

EXERCÍCIO PARA LIBIDO – Para trabalhar nossa libido e despertar a sensualidade, a região física a ser trabalhada é a pélvis e todos os órgãos internos dessa região.

Os alongamentos que visam a flexibilidade do quadril, além de trabalhar o lado carnal, com certeza lhe trará momentos bem prazerosos na hora do sexo.

Existem diversos ásanas que podem lhe auxiliar nessa questão, escolhi esses dois para essa ocasião:

– Sente-se de cócoras ou ajoelhada, mantenha a coluna alinhada e respire profundamente. Quando cansar de ficar nesta postura, levante-se e relaxe por alguns segundos. Faça durante três minutos.

EXERCÍCIO PARA LIBIDO – Shroni Chackra é um exercício de rotação e alongamento do quadril.

Dobre a perna direita, colocando o pé direito sobre a coxa esquerda o mais próximo possível da virilha, ou pode deixá-la dobrada no chão.

Em seguida abra o peito e levante os braços.

Bem devagar traga sua pélvis para frente, levando a mão até o pé.

Para quem não tem flexibilidade o suficiente não precisa pegar o pé com  a mão, leve o corpo até onde for mais confortável para você.

Fique na postura de 1 a 3 minutos.

Depois repita o mesmo exercício com a perna esquerda.

EXERCÍCIO PARA LIBIDO – Shroni Chackra é um exercício de rotação e alongamento do quadril.Dobre a perna direita, colocando o pé direito sobre a coxa esquerda o mais próximo possível da virilha, ou pode deixá-la dobrada no chão.Em seguida abra o peito e levante os braços.Bem devagar traga sua pélvis para frente, levando a mão até o pé. Para quem não tem flexibilidade o suficiente não precisa pegar o pé com  a mão, leve o corpo até onde for mais confortável para você.Fique na postura de 1 a 3 minutos.Depois repita o mesmo exercício com a perna esquerda.

EXERCÍCIO PARA LIBIDO – Para trabalhar nossa libido e despertar a sensualidade, a região física a ser trabalhada é a pélvis e todos os órgãos internos dessa região.Os alongamentos que visam a flexibilidade do quadril, além de trabalhar o lado carnal, com certeza lhe trará momentos bem prazerosos na hora do sexo. Existem diversos ásanas que podem lhe auxiliar nessa questão, escolhi esses dois para essa ocasião:- Sente-se de cócoras ou ajoelhada, mantenha a coluna alinhada e respire profundamente. Quando cansar de ficar nesta postura, levante-se e relaxe por alguns segundos. Faça durante três minutos.

PARA RELAXAR – Para esquentar mais ainda a sua noite, temos um Pranayama (exercício de respiração) na Yoga que é conhecida também como a respiração do Fogo ou Kapalabhati, seu nome em sânscrito. Para fazê-lo:Sente-se na posição de meio lótus, ou do jeito mais confortável, e faça este exercício preferencialmente em jejum. Inspire bem lentamente e expire todo ar em seguida. Comece trazendo o foco para sua respiração. Repita a respiração lentamente algumas vezes. Em seguida inspire e expire pela narina bem rápido, empurrando o ar pelo abdômen. Se quiser coloque a mão no abdômen e sinta a barriga empurrar sua mão rapidamente. O foco fica na região do abdômen e faringe. Faça sem parar com intervalos de 1 minuto, durante 3 minutos, depois volte a respirar normalmente e visualize uma bola vermelha ou laranja crescendo na região do seu abdômen e pélvis, e tenha certeza de que estará pronta para presentear você e seu parceiro com um dia lindo de amor e prazer!

PREPARE O AMBIENTE – A aromaterapia também é um ótimo recurso, existem essências que despertam essa vibração em nosso ser interno e torna o ambiente mais agradável e convidativo. Cravo e canela, ylang ylang e baunilha, são afrodisíacos que podem preparar a mulher para os momentos mais íntimos e com certeza aflora o mesmo no parceiro. Vale colocar uma dessas essências em aromatizadores de ambiente espalhados pela casa, motel ou o lugar em questão, para deixar o clima mais romântico.

ROUPAS VERMELHAS – Um bom exercício seria começar a usar cores mais quentes alguns dias antes da data, como laranja e vermelho. Lingeries nesse tom também funcionam! Assim você já começa a despertar em si mesma o próprio desejo, afinal antes de atrair o outro, precisamos estar bem com nosso corpo e com a nossa mente para então despertar o desejo no outro. Lembre-se: o desejo começa em você.