Zilu faz revelações inéditas sobre separação de Zezé: “Fui internada várias vezes”

por | dez 17, 2020 | Comportamento

Com um histórico conturbado, marcado por confissões de traição, brigas e disputas judiciais, Zilu Godói e Zezé di Camargo estão separados desde 2014 e, recentemente, ela deu detalhes relacionados ao divórcio em uma live no Instagram, mostrando como o período foi traumático e como ela conseguiu dar a volta por cima após algum tempo de luto.

Zilu Godói fala sobre separação de Zezé

Em seu perfil no Instagram, Zilu Godói realizou uma live com o carnavalesco Milton Cunha, onde os dois discutiram temas variados e, entre eles, a ex-mulher de Zezé di Camargo fez um desabafo sobre a época em que se separou do cantor sertanejo, com quem tinha uma relação bastante polêmica devido a histórias de traição e inúmeras brigas.

“Quando eu me separei, em 2014, eu tive dois anos de luto. Não tinha ânimo, não tinha expressão para nada. Fui internada várias vezes, passei por quinhentos problemas”, disse ela, lembrando que, apesar de ter passado por esse longo período de tristeza e dificuldades, conseguiu dar a volta por cima pensando em tudo o que conquistou ao longo da vida.

“Um dia eu acordei. Deu um estalo e eu falei: ‘Espera aí! Eu sou a Zilu, eu sou uma pessoa forte, fui criada pelo meu pai, seu Geraldo, fui criado pela dona Fia, que são pessoas fortes, que estão aí até hoje, onze filhos, por que é que eu vou deixar alguém, a mídia ou sei lá o que me derrubar? Não, vou nada!’”, disse ela, afirmando ter iniciado uma jornada de autodescoberta.

“Nunca mais derramei uma lágrima por essa situação. Me pus de pé, pus a cara para bater, fui buscar minha verdade, quem eu realmente sou”, afirmou Zilu, exaltando a educação dos filhos como uma conquista. “Fui capaz de educar esses três [filhos]. Não interessa quem foi que entrou com dinheiro e quem entrou com educação, eu também, como mãe, eduquei eles. Tiveram uma educação boa tanto pela mãe quanto pelo pai”, disse.

Hoje, ela diz enxergar de forma positiva o caminho cheio de altos e baixos que percorreu pela vida. “Eu tenho que olhar o meu passado como uma coisa boa, como uma coisa que me joga para frente. Uma coisa que eu vou olhar e falar: ‘Nossa, eu tive uma família, consegui criar meus filhos de uma maneira, dei tudo o que eu podia dar de cultura, tudo’”, concluiu.

Assista à live na íntegra:

Curiosidades sobre os famosos