null: nullpx
noiva-Mulher

Atriz de musical se casa combinando vestido mimalista com buquê solitário de flor exótica

O acabamento acetinado do vestido contrastou com a flor escolhida para o buquê
Publicado 9 Jun 2022 – 01:49 PM EDT | Atualizado 9 Jun 2022 – 01:49 PM EDT
Reações
Compartilhar

A última quarta-feira (8) foi marcante para Sara Sarres, famosa atriz de musicais. Acompanhada de Miguel Falabella, ela caminhou até o altar para o seu casamento com o médico, Attilio Galhardo.

Para a ocasião, ela elegeu um vestido de noiva minimalista e acabou deixando o buquê com apenas uma flor exótica contrastar com o visual mais clássico. Veja!

Buquê de noiva com proteia


No look de noiva, Sara optou por um vestido com acabamento acetinado e sem aplicação de renda ou brilho. Sem alças, o modelo chamou a atenção pelo decote estruturado e desenho criado no dorso com o drapeado do tecido.

Já a saia tinha volume e um movimento leve, graças a uma espécie de nó do tecido na região da cintura. Sendo assim, a peça é perfeita para as noivas mais clássicas e que buscam um look de noiva atemporal.


Foi no buquê, contudo, que a atriz de musicais decidiu ousar. Contrastando com a delicadeza e minimalismo do vestido, ela elegeu uma protea como a única flor para segurar a caminho do altar.

Com origem na África do Sul e considerada uma das flores mais antigas do mundo, a protea é bem grande e faz as vezes de um ramalhete. Além disso, ela tem um formato bem marcante e até um pouco chamativo.

Nos casamentos, ela faz muito sucesso, principalmente em cerimônias ao ar livre e durante o dia. Veja mais detalhes do buquê da noiva:

Inspirações de casamento

Reações
Compartilhar

Mais conteúdo de interesse