Cachorro mordeu rosto do caçula de Felipe Simas e reação do irmão maior impressiona

por | maio 13, 2022 | Filhos

Pai de três, Felipe Simas falou sobre um acidente sofrido por seu caçula, Vicente. Aos dois anos, o menino foi mordido por um cachorro no rosto, gerando uma cena de “sangue e lágrimas”.

Foi a postura do filho mais velho, contudo, que surpreendeu o ator. Veja!

Primogênito comove Felipe Simas após acidente com irmão

“Incrível como cada filho tem uma característica que revela sua personalidade. Às vezes, no dia a dia, eles se implicam bastante. Mas nos momentos mais difíceis e doloridos o caráter é percebido e aflorado”, afirmou o ator. Segundo ele, Joaquim, filho mais velho com Mariana Uhlmann, tem vivido uma fase de expor seu ponto de vista.

Foi durante um acidente com o irmão caçula, então, que o menino de oito anos mostrou empatia. Vicente havia sido mordido por um cachorro e, apesar dos cortes superficiais, Joaquim ficou muito triste pelo pequeno.

“Vicente passou por um susto esses dias e mostrou sua garra e força. Sempre com alegria em viver. Ele foi mordido por um cachorro no rosto. Foram cortes superficiais mas que derramaram sangue e lágrimas não só no pequeno como nos irmãos também. E no meio do furacão, Joaquim dizia que não era justo isso ter acontecido com o Vicente, pois ele era pequeno e não aguentaria a dor. Devia ter acontecido com ele, disse o Joaquim”.

Na visão de Simas isso mostra como o primogênito vê seus irmãos mais novos. “O bom líder é aquele que sofreria no lugar dos seus liderados. O bom líder entrega sua vida pelo seus discípulos. Não existe um líder que fez isso melhor que o Senhor Jesus”, afirmou.

“Cada dia que passa, compreendo mais o versículo que diz para nos transformarmos pela renovação da nossa mente. Transforma-ação. Não melhora. Muda pra melhor”, concluiu o ator.

Filhos dos famosos