Guilherme atualmente mora nos Estados Unidos com a família e tem investido na carreira de coach
Aos 43 anos, Guilherme Berenguer marcou uma geração ao atuar em “Malhação” de 2004, lembrada pela nostálgica “Vagabanda”. Duas décadas depois, ele vive na Flórida, nos EUA, com a família, longe da TV e focado em dar palestras.
Na última quarta-feira (11), ele usou o Instagram para refletir sobre a importância de uma paternidade presente. Casado com Bianca Cardoso desde 2009, Guilherme é pai de Sebastian, de 10 anos, e Rebeca, de 7.
Família de Guilherme Berenguer
Guilherme resgatou uma foto antiga com a filha, quando ainda era menor, e explicou que um pai serve como a primeira referência masculina na vida de uma mulher. “Moldando sua percepção sobre o amor, o respeito e o cuidado”, disse.
Dessa forma, Guilherme falou um pouco sobre como ele se coloca na vida da filha caçula, esperando que ela entenda como deve ser tratada na vida adulta.
“Como pai, busco constantemente formas de demonstrar esse afeto, transmitindo valores e criando um ambiente seguro para o desenvolvimento da Rebeca. É um processo de aprendizado contínuo e gratificante. Meu maior desejo é que ela cresça compreendendo o valor de ser amada e respeitada, levando consigo essa bagagem para toda a vida”, revelou Guilherme.