Caçula de Kristen Bell deixou de usar fraldas após os 5 anos: atriz fez reflexão sobre

por | jan 12, 2023 | Filhos

Mãe de duas meninas, a atriz Kristen Bell, da série “The Good Place”, comanda um programa sobre maternidade e, na atração, falou abertamente e com muita leveza sobre a dificuldade de sua filha caçula em largar as fraldas.

Em um episódio de “Momsplaining”, Kristen contou que Delta, sua filha de 5 anos, ainda não tinha conseguido usar o banheiro sozinha e reforçou a ideia de que cada criança tinha seu próprio tempo. E a famosa deu tal afirmação baseada em sua própria experiência, afinal, Lincoln, sua primogênita, fez a transição em tempo recorde, sem qualquer problema.

“Minha filha mais velha, com 21 meses, nós apenas sugerimos que ela usasse o banheiro. Ela nunca usou fraldas depois disso. Meu marido e eu estávamos deitados na cama rindo e comentamos: ‘Por que todo mundo faz esse estardalhaço sobre esse treinamento? É tão fácil. Basta dizer à criança para usar o banheiro’”, brincou a famosa no programa.

Em seguida, Kristen completou o pensamento revelando que sua caçula ainda usava fraldas e, com grande maturidade e consciência, afirmou: “Toda criança é diferente”.

Dois meses depois de a atração ir ao ar, Kristen Bell deu uma entrevista à revista Today’s Parent atualizando a situação da filha e dizendo que a pequena, finalmente, havia abandonado as fraldas.

Para a publicação, a atriz voltou a ressaltar a diferença de tempo de cada criança para o desfralde e disse: “Eu acho que é realmente normal e ninguém deveria se sentir envergonhado se o filho deles tiver um padrão irregular para o treinamento com penico”.

Famosas e a maternidade