A atriz é mãe de Kim e Tiê, frutos do casamento com a musicista Lan Lahn
Na última segunda-feira (30), Nanda Costa e Lan Lahn participaram do podcast “Mil e Uma Tretas” e atriz fez algumas revelações sobre sua maternidade. Juntas, elas são mães de Kim e Tiê, de dois aninhos.
Nanda Costa relembra fase difícil no puerpério
No bate-papo com Julia Faria e Thaila Ayala, Nanda contou que o pós-parto foi um dos piores momentos da sua vida. Isso porque, além de ter tido complicações como hipertensão arterial e disfunção de órgãos, ela não sentiu uma conexão imediata com as filhas.
“O parto foi muito diferente do que eu imaginava. Quando nasce, todo mundo fala do tal maior amor do mundo, ele não veio de imediato. Não teve a conexão”, relatou ela.
No entanto, o puerpério, que estava por vir, foi ainda pior. Segundo Nanda, ela sentiu insegurança a respeito de tudo o que envolvia o período.
“Quer conhecer o inferno, vá para o puerpério. Para mim foi muito horrível. Primeiro eu tinha muito medo de não conseguir, depois eu tive muito medo de perder as minhas filhas. Fiquei oito dias sem dormir, com medo de não acordar. Achei que tivesse feito a curva da loucura sem volta”, concluiu a atriz.