null: nullpx
karina bacchi-Mulher

Amaury Nunes será pai de Enrico Bacchi oficialmente: "No coração sempre foi assim"

Publicado 23 Dez 2019 – 08:35 AM EST | Atualizado 23 Dez 2019 – 08:35 AM EST
Reações
Compartilhar

A família de Karina Bacchi tem estrelado um reality transmitido no canal da famosa no YouTube, sendo que o último episódio da primeira temporada reservou uma grande surpresa para seu marido, Amaury Nunes.

Durante a cerimônia de renovação de votos do casal, o empresário e apresentador deu entrada nos documentos que oficializam sua paternidade em relação a Enrico, filho de Karina, visto que mesmo não tendo laços sanguíneos eles possuem uma linda relação de pai e filho. Saiba mais:

Amaury Nunes assume paternidade de Enrico Bacchi

Enrico é filho biológico de Karina, veio ao mundo através de uma reprodução independente em agosto de 2017, e quando o garotinho tinha poucos meses de vida a mamãe de primeira viagem tornou público o seu relacionamento com Amaury.

De lá para cá, o empresário criou um verdadeiro laço paterno com o garotinho, e a família decidiu oficializar legalmente esta relação que já existe em seus corações desde o início.

No último episódio do reality da família Bacchi foi registrada a renovação de votos de Karina e Amaury, que se casaram no Alagoas, em novembro de 2018.

Durante a cerimônia intimista, eis que a apresentadora revela a novidade para o amado. Ela escreveu uma cartinha assinada por Enrico, na qual ele convida Amaury para ser oficialmente seu papai, e pediu para que seu marido a lesse em voz alta. Na sequência, muito emocionados, eles assinaram os papéis que dão entrada no pedido de paternidade.

"Papai, hoje você e a minha mãe comemoram um ano de casamento, e mais de dois anos que você chegou em nossas vidas. Desde então somos uma família, você tem sido meu parceiro, meu amigo, meu contador de histórias, meu professor e também meu aluno, afinal de contas, ser pai e o homem da família é também um aprendizado constante (...) Por toda sua dedicação, cuidados e, principalmente, por seu amor, a mamãe achou que seria uma ótima ocasião para realizar um sonho seu, algo que você tanto esperava. Após sua assinatura, daremos entrada ao pedido de paternidade e então seremos também pai e filho, para sempre, porque no coração acho que sempre foi assim", diz a carta.

Karina e Amaury também têm planos de aumentar a família. No passado a apresentadora teve que retirar as trompas, o que a impede de engravidar de maneira natural, assim, ao longo do ano ela tentou uma segunda gravidez através de uma FIV (Fertilização In Vitro) utilizando o sêmen do marido, diferente do procedimento adotado para a gestação de Enrico, que foi uma reprodução independente através da fertilização com o sêmen de um doador anônimo.

Apesar das dificuldades, o casal segue confiante na tentativa de gerar um novo herdeiro, que desta vez será filho biológico tanto de Karina quanto de Amaury.

Assista ao vídeo na íntegra:

mini:


Família de Karina Bacchi e Amaury Nunes

Reações
Compartilhar

Mais conteúdo de interesse