Ser mãe é mesmo um trabalho de período integral e a tenista suíça Patty Schnyder provou que não existe hora, nem lugar para uma mãe fazer valer seu instinto materno.
Durante uma importante partida de tênis na Suíça, a atleta foi vista em uma cena inusitada dentro da quadra de saibro que chamou a atenção dos torcedores.
Prestes a receber um saque da adversária alemã Antonia Lottner, a jogadora fez uma pequena pausa no andamento do jogo para se certificar de que sua filha estivesse bem agasalhada na arquibancada.
Com um gesto apontando para seus braços, Patty sinalizou para seu marido que colocasse uma blusa na garotinha. Atenta, a mãe percebeu que a pequena Kim, de 2 aninhos, estava vestida apenas com uma regata e poderia se queimar com o sol. Assista ao momento:
Patty Schnyder asked for her daughter's arms to be covered. 😊😊 pic.twitter.com/8trcXpypiP
— ً (@ashishxx_) July 20, 2017
Mesmo tendo perdido o jogo, Patty ganhou um presentão ao final da partida: a filhinha entrou na quadra e correu sorridente para os braços da mãe. A tenista pegou Kim no colo e saiu satisfeita com a (dupla) missão cumprida. Afinal, mãe é mãe independente do lugar!
Instinto materno: curiosidades
- 9 coisas que sua mãe te dizia e você só entendeu depois de ter filhos
- 12 frases que toda mãe vai se lembrar de ter usado alguma vez com os filhos
- 11 coisas que uma “mãe chata” ensina e que vale para a vida toda