Biah Rodrigues explica aparição em live de Sorocaba com Theo em livre demanda

por | jun 8, 2020 | Gravidez e bebês

Mãe do pequeno Theo, de três semanas de vida, Biah Rodrigues prestigiou por alguns minutos o marido, Sorocaba, na live do cantor com Fernando Zor no último sábado (6).

Através do Instagram, a modelo explicou sua aparição no show da dupla, uma vez que precisa amamentar o filho com frequência.

Biah Rodrigues e Theo

Após receber alguns comentários críticos e, inclusive, virar manchete de matérias, Biah fez questão de explicar sua aparição na live de Fernando e Sorocaba.

“Eu vi uma notícia onde falava: ‘Biah Rodrigues leva filho de três semanas para live de Sorocaba’. Eu levei mesmo, claro que levei… A live foi na minha casa, ué”, falou, se divertindo com a confusão.

“Ele mamou a noite. Daí eu fui, fiquei há 700 metros da casa, do bosque, onde foi gravada a live, e fiquei só um pouquinho lá”, completou.

Mãe de primeira viagem, a modelo ainda afirmou que ficou sentida de deixar o filho para encontrar o marido, já que nunca tinha se separado do pequeno desde seu nascimento.

“Fui ainda com a consciência pesada, sabe? Foi a primeira vez que fiquei longe dele. Fui parecendo que tava fazendo alguma coisa errada, sabe? Aí ele ficou aqui com a minha sogra, enquanto eu fui lá meia horinha e já voltei, que ele já tinha que mamar de novo”, contou.

Segundo Biah, Theo mama quando tem fome, o que costuma acontecer de hora em hora. “livre demanda, né?”, falou.

A amamentação por livre demanda, ou seja, sem horários estipulados para o bebezinho, é recomendada pela OMS até os seis meses de vida da criança, sendo o leite materno o único alimento permitido.

Para encerrar o assunto, a esposa de Sorocaba questionou as pessoas que a criticaram.

“Vocês acham mesmo que eu ia levar o Theo para a friagem? Mais de nove horas da noite, pro barulho, porque os ouvidos dele ainda são super sensíveis…”, finalizou.

Biah Rodrigues e Sorocaba