Biah Rodrigues explica choro após dar de mamar ao filho, Theo: “Zerei a vida”

por | jun 9, 2020 | Gravidez e bebês

Mãe de primeira viagem, Biah Rodrigues tem curtido cada momento dessa nova fase e, em seu perfil no Instagram, ela divide com os seguidores momentos especiais ao lado do filho.

Na última segunda-feira (8), por exemplo, a modelo compartilhou um momento muito fofo de carinho entre mãe e filho.

Biah Rodrigues e filho

Curtindo a sua rotina ao lado de Theo há menos de um mês, Biah Rodrigues se emociona com momentos simples na rotina de uma mãe. Na última segunda-feira (8), ela dividiu com os fãs um pouco da sensação de dar de mamar ao filho e tê-lo aconchegado no colo.

“O amor quando não cabe no peito escorre pelos olhos”, escreveu no início de sua legenda. No post, ela mostra uma foto do filho mamando e, na sequência, ela chorando com o menino no colo. “Depois de um tete quentinho, ele se aconchegou na proteção do meu abraço e adormeceu. Meu Deus, ZEREI A VIDA!!!!”, completou.

Biah também aproveitou o post para falar que todo o trabalho da maternidade tem compensado por ter Theo em sua vida. “E não me importo quantas noites mais irei ficar sem dormir, nasci pra ser mãe dele e é só isso!”, afirmou.

O registro foi muito elogiado pelos seguidores. “Esse é o amor verdadeiro”, afirmou uma. “Momento perfeito e único”, comentou outra.

Veja o post no carrossel abaixo:

Maternidade de Biah Rodrigues