https://www.instagram.com/p/B_Ta9KmHu4Y/
Mãe de três filhos, Fernanda Lima recentemente deu detalhes bem honestos sobre as duas vezes em que esteve grávida. Conforme contou, nenhuma das duas gestações da apresentadora foi o conto de fadas que muita gente vive – e, com enjoos incomuns que duraram até o terceiro trimestre da gravidez, ela se sentiu um “extraterrestre” conforme passava pelas duas experiências.
Fernanda Lima fala com sinceridade sobre as gestações
No “Bem Juntinhos” (GNT), a apresentadora Fernanda Lima foi muito sincera ao contar que nenhuma das duas gestações que teve foram prazerosas de se viver. Tanto na primeira, em que ela gerou João e Francisco, quanto na segunda, em que gerou Maria, a apresentadora sofreu muito com enjoos – e eles duraram por muito mais tempo do que o esperado.

“Eu fiquei imprestável, imprestável. Vomitava da hora que eu acordava à hora que eu acordava. De manhã, de tarde, de noite, de madrugada, dormindo, eu acordava vomitando”, disse ela, lembrando que, enquanto na gravidez dos gêmeos o enjoo durou até o sexto mês, os enjoos na gestação da filha caçula se estenderam até quase o oitavo mês. “Não acreditei que as duas gravidezes foram iguais”, disse.
Na sequência, ela enfatizou o quão incapacitantes foram estes períodos. “Péssimo, péssimo, nenhum prazer. Me senti muito triste, deprê mesmo, de ficar enjoando. As pessoas me olhavam, eu olhava para as pessoas – não sei se vocês tinham isso – elas falavam e eu só via uma boca se mexendo. Não conseguia prestar atenção no que era dito, eu não conseguia ler nada, não conseguia ver nada… Virei um extraterrestre”, concluiu.
