Festa de batizado dos gêmeos de Jacquin tem torre doce de 9 andares em vez de bolo

por | set 4, 2019 | Gravidez e bebês

Recentemente, o chef Erick Jacquin e sua esposa, Rosângela Jacquin, batizaram seus filhos gêmeos aos oito meses de vida, os pequenos Antoine e Elise.

A cerimônia ocorreu na Paróquia São Luís Gonzaga, em São Paulo, e contou com a presença dos familiares do casal, como o filho mais velho do chef, Edouard Jacquin, que também é padrinho de um dos bebês.

Após o batismo, os convidados foram recebidos em uma festa intimista, de decoração delicada e muito farta: só o bolo da celebração possui nove andares, o qual traduz uma tradição do país de Jacquin, a França. Veja detalhes:

Batizado dos gêmeos de Erick Jacquin

Como pede a tradição, todos da família Jacquin vestiam branco para a cerimônia religiosa, sendo que os bebês surgiram muito fofos com roupinhas e até sapatinhos de renda.

Para a recepção foi organizado um cenário caprichado em tons neutros, como branco, verde e azul, decorado com muitas flores, balões, docinhos personalizados e elementos religiosos, como anjinhos.

Tratando-se da celebração de um chef, é claro que não poderia faltar muita comida. Além de uma enorme panela de paella havia uma espécie de bolo de nove andares conhecido como croque en bouche.

Este quitute feito em formato de torre, com profiteroles e caramelo, é tradição para celebrar batizados e casamentos na França.

Veja mais fotos do batizado de Antoine e Elise:

https://www.instagram.com/p/B19e7TTisVf/

Filhos de Erick e Rosângela Jacquin