Atriz é mãe de Rael, de cinco anos, e relatou momentos da depressão pós-parto
Na última segunda-feira (25), Isis Valverde marcou presença no “Sábia Ignorância”, do GNT.
O programa tratou sobre maternidade, dando espaço para a atriz falar sobre sua depressão pós-parto e a jornada para entender o amor ao filho, Rael, que está com 5 anos.
Relato de Isis Valverde sobre maternidade
Isis revelou que foi diagnosticada com depressão pós-parto três meses após o nascimento do filho, que é fruto da antiga relação com André Resende.
“Eu chorava do nada. Comecei a perceber que tinha alguma coisa muito errada. Foi quando descobri que estava com depressão pós-parto. Foi muito delicado para mim, mas eu saí bem”, disse.
Dentre as cobranças comuns às mães, Isis pontuou a obrigação que sentia de ter no filho o “maior amor do mundo”. Mas isso ocorreu apenas aos oito meses do pequeno, quando a atriz compreendeu que ele já estava sentimentalmente conectado a ela.
“Você pensa: ‘Amor da vida? Mas eu não conheço essa pessoa que está aqui. Quem é essa criança? Ela nunca falou comigo.’ Fiquei com aquela culpa (…) Com oito meses, ele começou a olhar para mim. Fui à academia de manhã cedo e, quando cheguei, subi a escada. Nesse dia ele olhou para mim e riu. Ele me reconheceu! E foi ali a primeira conexão, e tive a certeza que era a melhor coisa do mundo. E é”, relatou Isis.