Poliana Abritta posta rara foto dos filhos trigêmeos e encanta: são cópia dela

por | jan 18, 2019 | Gravidez e bebês

A apresentadora do Fantástico Poliana Abritta não ficou de fora do desafio dos 10 anos (“10 Years Challenge”) que contaminou os famosos. Só que, ao trazer as fotos no estilo antes e depois de sua vida para a brincadeira, a jornalista acabou revelando uma imagem rara de seus trigêmeos – e ainda mostrou que os filhos são a cara dela.

Trigêmeos de Poliana Abritta são a cópia da mãe

Ao participar da brincadeira viral da internet, que propõe basicamente comparar uma foto de dez anos atrás com uma atual, Poliana escolheu um jeito bem especial de fazer parte da diversão na web.

Globo

Para o desafio, a jornalista trouxe a público uma imagem, como representação do passado, em aparece grávida dos filhos Manuela, José e Guido, seus trigêmeos que nasceram há dez anos.

Na segunda imagem, já na atualidade, a apresentadora revelou o resultado da gestação: ela brincando com os filhos na neve durante uma viagem.

Ao compartilhar a imagem, muitos fãs da apresentadora ficaram impressionados com a semelhança entre os trigêmeos e a apresentadora – sem mencionar o fato de alguns desconhecerem que Poliana é mãe de três, já que fotos dos filhos não são tão frequentes nas redes sociais da jornalista.

Mães e filhos no desafio dos 10 anos

Brincadeiras envolvendo filhos e mães no desafio dos 10 anos não foi uma exclusividade de Poliana. Além da jornalista, outras celebridades também tiveram ideias muito semelhantes.

Sandy

Sandy, por exemplo, encontrou um jeito muito engraçado de participar do desafio. Em seu perfil do Instagram uma montagem como se fosse a versão 10 anos mais velha de sua própria mãe.

Ticiane Pinheiro

Ticiane usou o desafio para compartilhar dois momentos muito parecidos que viveu no passado e que passa no presente. A apresentadora compartilhou fotos, uma em 2009 e outra tirada recentemente nas férias que ela teve com a família mostrando a barriguinha de grávida.

Filhos de famosos parecidos com os pais