Poucos dias após ter organizado um chá de bebê duplo com a amiga Leticia Colin, Tatá Werneck apresentou o quartinho preparado para a sua primeira herdeira, fruto de seu relacionamento com Rafael Vitti.
A atriz e humorista dividiu com os fãs em seu perfil no Instagram algumas imagens do ambiente delicado, o qual foi feito em apenas três dias e ganhou uma decoração com toques rústicos e retrô. Confira:
Quarto da filha de Tatá Werneck
Na galeria de imagens do quartinho publicada em sua rede social, Tatá afirmou que apesar de já estar na reta final da gestação, até pouco tempo não havia iniciado as obras do cômodo e possuía apenas o enxoval da bebê.
Com a ajuda de uma amiga, que é arquiteta, foi criado um ambiente aconchegante, decorado com uma paleta de cores em tons pastéis, com um papel de parede divertido e até com um teto azul cheio de estrelinhas, representando o céu.
“Em três dias ela fez esse quarto lindo para mim (…) Respeitou minhas vontades todas, porque eu queria um quarto que não tivesse cara de quarto que não pode nem vazar uma urina que estraga tudo. Eu amei tanto!”, diz a mamãe na legenda da publicação.
https://www.instagram.com/p/B2Amio0BKZn/
Os móveis brancos com detalhes em madeira, o que inclui o berço da bebê, o trocador, a cama auxiliar e a poltrona de amamentação, garantiram um toque vintage e rústico ao cômodo e harmonizaram perfeitamente com o piso.
Inspirados por um tema lúdico, com arco-íris, unicórnios e outros animaizinhos, alguns objetos resgataram ainda a magia da infância na decoração, como a prateleira que imita galhos de árvore, os quadrinhos, os bichinhos de pelúcia e as almofadas estampadas.
Além dos tapetes fofinhos, o cantinho da filha de Tatá também ganhou uma tenda dossel que já é febre nos quartos infantis, onde a garotinha poderá brincar bastante.
Gravidez de Tatá Werneck
- Parece que Tatá já tem um nome favorito para a filha: ele é bem curtinho!
- Isis e Tatá choram ao falar sobre os julgamentos que toda mãe enfrenta
- Rafa Vitti dá mimo para a filha e rebate fã que chamou de “presente de menino”