A influenciadora explicou as principais razões de saúde que, durante o parto natural do filho caçula, a fizeram optar para uma cesárea
Recentemente Viih Tube foi às redes para dar mais detalhes do complicado parto de Ravi, seu segundo filho com o ex-BBB Eliezer. A influenciadora já havia revelado que ele nasceu por meio de uma cesárea de emergência, embora ela tenha tentado parto normal por cerca de 19 horas.
Por que Viih Tube optou por uma cesárea?
Diferente do que foi especulado por diversos seguidores, Viih Tube afirmou que estava preparada para mudar a rota no caso de o parto normal não funcionar – um dos motivos seria pelo tamanho de Ravi ser desproporcional ao da pelve da influenciadora.
“Eu não estava desinformada. Sabia todos os termos e tudo o que estava acontecendo comigo”, garantiu ela, que também é mãe de Lua, de um ano.
No entanto, a influenciadora contou que havia estabelecido que a mudança para a cesárea aconteceria apenas em dois casos – que, de fato, após muitas horas ativas de parto normal, se concretizaram: o coração do bebê comprimiu e ela perdeu muito sangue.
“Por exemplo, se o coraçãozinho dele desacelerasse, eu não ia pagar para ver. Não desacelerou, graças a Deus, mas deu uma comprimida. E se eu perdesse muito sangue também, pois fiquei com medo de ser uma ruptura uterina“, relembrou ela.
Mesmo assim, Viih Tube ainda precisou ficar na UTI devido à perda de sangue após o parto. Ela também notou consequências em outras parte do corpo: “Meu útero demorou muito tempo para voltar a contrair. Tiveram coisas que aconteceram durante a posição dele no parto normal e durante a cesárea. Nenhuma via de parto foi a vilã”, frisou.