Muito criticada por não ser mãe, Jennifer Aniston explicou o tópico tão questionado
Muito criticada por nunca ter se tornado mãe, a atriz Jennifer Aniston surpreendeu recentemente ao contar que passou anos fazendo tentativas de ter filhos. Além disso, ela também afirmou que está “em paz”, hoje, com a ideia de não ser mãe – e também explicou o porquê de nunca ter cogitado a adoção.
Jennifer Aniston explica decisão de não adotar um filho

Em entrevista ao podcast “The Armchair Expert”, Jennifer Aniston voltou a falar sobre as dificuldades que viveu para tentar ser mãe. Ao longo da carreira, a questão gerou boatos em torno da atriz, com pessoas afirmando que ela não queria um filho devido ao impacto que isso teria em seu trabalho. Segundo ela, porém, isso não é verdade, e ela teria passado muitos anos tentando engravidar.
Em meio às dificuldades, ela ouviu que deveria tentar adotar uma criança em vez de seguir tentando gerar filhos naturalmente – e, no podcast, a atriz rebateu a ideia. “Quando as pessoas dizem ‘você pode adotar’… Eu não quero adotar. Quero meu DNA em uma pessoinha. É a única forma, egoísta ou não, que eu queria isso”, disse a atriz.

Na sequência, ela afirmou ter feito as pazes com a ideia de não trilhar a maternidade, e deixou claro que foi uma decisão tomada pelo próprio corpo. “Chega um ponto em que [a situação] está fora do meu controle. Não tem literalmente nada que eu possa fazer”, declarou a atriz, hoje com 56 anos de idade, afirmando ter vivido esse momento com emoções divididas.
“Não era o plano, qualquer que fosse o plano. É algo muito emocional, especialmente no momento em que dizem ‘é isso’”, disse ela, se referindo à conclusão de que ela não teria filhos naturalmente.