17 famosas que fizeram mudanças drásticas no visual em 2019 e ficaram lindas

por | dez 18, 2019 | Beleza

Muitas de nós seguem a filosofia de Coco Chanel e acreditam que “uma mulher que corta o cabelo está prestes a mudar sua vida”. Entre as famosas, as mudanças ganham grande destaque e inspiram “mulheres comuns” a também ter coragem de se transformar. Confira abaixo as celebridades que mudaram radicalmente os cabelos em 2019:

Deborah Secco

Depois de surpreender ao abandonar o corte pixie e adotar extensões capilares, a atriz surgiu com as madeixas entre a altura do queixo e dos ombros, o famoso comprimento short bob.

Pouco tempo depois, mais uma mudança: Deborah finalizou o visual com um corte “chapado” que é a tendência em cabelos do momento e já virou febre entre as celebridades.

Erika Januza

A atriz encantava o público com suas longas e poderosas madeixas cacheadas, mas mudou radicalmente o visual para a novela “Amor de Mãe”, da Rede Globo.

Muito estilosa, Erika apostou no tapered haircut, que tem como característica deixar a nuca e as laterais bem batidas e o topo volumoso.

Flávia Alessandra

A atriz já provou que adora uma mudança de visual e, recentemente, surpreendeu os internautas ao surgir com um novo corte de cabelo bem mais curto.

Flávia Alessandra deu adeus ao short bob que havia feito há pouco tempo e surgiu com um corte pixie, também conhecido como “joãozinho”.

Vanessa Giácomo

A atriz foi outra que exibiu una mudança radical no visual, abandonando o tom castanho de seus fios e apostando em cabelos bem claros em um tom de loiro que está na moda.

Em uma transformação que levou mais de 11 horas, Vanessa investiu em um loiro baunilha, apontado pelos especialistas como a grande tendência em cabelos para as próximas temporadas.

Rafaella Santos

A irmã do jogador Neymar Jr. já provou que é uma camaleoa quando o assunto é cabelo e, recentemente, decidiu abandonar os fios iluminados no tom de louro baunilha que exibiu por algum tempo,

Agora, Rafaella está ruiva! O novo visual, em um tom acobreado, possui mechas largas feitas desde a raiz do cabelo.

Isabelle Drummond

Após o fim das gravações de “Verão 90”, novela da TV Globo, a atriz decidiu mudar o visual e se despediu dos cabelos completamente loiros.

Além de adotar nos fios um tom de castanho escuro que se aproxima de sua cor natural, Isabelle ainda mudou o corte: um short bob de base reta na altura dos ombros, com direito a uma franjinha na altura das sobrancelhas.

Giovanna Antonelli

Apenas um mês depois de ter alongado e iluminado os fios em um tom de “cappuccino caramelo”, a atriz decidiu radicalizar o visual outra vez.

Giovanna escureceu as madeixas, voltando de vez para o time das morenas, e adotou um corte de cabelo corte curtíssimo, com direito a um belo franjão

Fernanda Rodrigues

Após anos exibindo o mesmo tipo de corte e tonalidade nos cabelos, a atriz e apresentadora surpreendeu os fãs ao mostrar a mudança radical nos fios.

Fernanda deu adeus aos fios médios e adotou um short bob de base reta e na altura do queixo, visual que já se consagrou como o queridinho de famosas como Bruna Marquezine e Giovanna Ewbank.

Nanda Costa

A atriz provou que nem sempre os cortes de cabelo podem resultar em grandes transformações. Ela abandonou o time dos cabelos curtos e surgiu com um cabelão na altura dos seios.

Nanda surgiu bem diferente com extensões capilares volumosas e onduladas em um tom próximo ao seu natural, um castanho escuro.

Charlize Theron

No início do ano, Charlize Theron se despediu de seus cabelos loiros característicos e optou por um cabelo curto e escuro.

No entanto, essa não foi sua única mudança de visual durante 2019. No meio do ano, a atriz mudou seu corte para um ainda mais curto e os fios voltaram a um tom loiro, com as raízes escuras.

Katy Perry

A cantora começou o ano com seu característico cabelo curto, que tem cores e cortes diferentes desde 2018.

No entanto, Katy gradualmente decidiu voltar a ter fios mais longos. Primeiro, ela apostou em um bob incrível.

Posteriormente, seu cabelo cresceu um pouco mais até a altura de um lindo longo bob, que fica incrível com suas ondas loiras.

Dua Lipa

A cantora manteve seu cabelo preto intenso por um longo tempo em um corte bob, que muitas de nós adoramos.

Mas, no meio do ano, a famosa se transformou e cobriu metade dos fios com um tom loiro.

https://www.instagram.com/p/B5EVaIGBxgz/?lite=1

Kylie Jenner

A socialite é uma amante das mudanças de visual e vimos ela adotar diferentes cores e comprimentos de cabelo. Kylie começou o ano com cabelos azuis claros.

https://www.instagram.com/p/BsZd2W_n4t7/?lite=1

Posteriormente, ela mudou para um loiro claro, que já parecia em anos anteriores, bem como em diferentes sessões de fotos de seus produtos Kylie Cosmetics.

https://www.instagram.com/p/BsblxPsnvs7/?lite=1

O gosto pelo tom claro não durou muito e depois ela voltou ao seu característico cabelo longo e escuro.

https://www.instagram.com/p/BtfjBTcni5o/?lite=1

No entanto, seu cabelo preto também passou por novos cortes.

https://www.instagram.com/p/B2hh08OnXSE/?lite=1

Jennifer Lopez

A cantora e atriz geralmente ostenta um longo cabelo castanho em camadas que é perfeito para seu tom de pele bronzeado.

https://www.instagram.com/p/Bygcn4CgH1X/?lite=1

No entanto, a famosa se livrou de seu comprimento e fez parte das celebridades que adotaram um dos cortes favoritos do ano: o bob blunt.

Katherine Heigl

A atriz adotou durante o primeiro semestre do ano o característico cabelo loiro, que a acompanha há algum tempo.

No entanto, no início de setembro, ela se despediu de sua cor clara tradicional e optou por um cabelo castanho.

Vanessa Hudgens

A atriz começou 2019 com seu lindo corte de cabelo que balançou por vários meses de 2018.

Ao longo dos meses, a atriz se afastou das tesouras e deixou os cabelos crescerem gradualmente. Sua missão está quase completa, pois agora ela exibe um belo cabelo comprido.

Emma Roberts

A atriz começou o ano com seus cabelos loiros em um belo corte bob.

Em fevereiro, ela se despediu de seu tom claro e optou pelos cabelos castanhos que usava ao longo do ano em diferentes comprimentos.

No entanto, em meados de novembro, ela voltou a ter cabelos loiros, com tons de mel.

Maisie Wiliams

A atriz de “Game of Thrones” agitou seu característico cabelo rosa quase o ano todo.

No entanto, no Emmy Awards de 2019, ele se despediu da cor diferenciada e exibiu fios marrons e um pouco mais curtos.

Cabelos das famosas

Original Author: Raquel Ortiz Original Author URL: https://www.vix.com/es/users/raquel-ortiz
Original ID value: 220906
Original Site: es
Original URL: https://www.vix.com/es/cultura-pop/220906/11-famosas-que-tuvieron-los-cambios-de-looks-mas-fabulosos-y-drasticos-en-2019