Bolsa testa novo anti-idade e mostra resultados após 15 dias de uso

por | jun 30, 2016 | Beleza

* Esta matéria possui conteúdo publicitário

A Avon convidou o Bolsa de Mulher a testar o Renew Genics Creme Dia, seu novo creme de anti-idade. Cintia Monnerat, 31 anos, Mariana Moreira, 37, e Ana Carolina Rainha, 47, entraram nessa com a gente e mostram os resultados em tempo real. Em apenas três dias de uso, visitamos as meninas para conferir as opiniões sobre o produto e a resposta foi unanime: a pele ficou mais hidratada e uniforme. E depois de 15 dias, o que elas estão achando?

Leia também:

Veja o que as convidadas acharam do Renew Genics Dia após três dias de uso

Olheiras: entenda as causas e saiba como tratar

Como passar cremes no rosto para ter melhores resultados

Em duas semanas, elas notaram a pele mais lisinha e naturalmente mais jovem. As rugas ao redor dos olhos dão seus primeiros sinais de melhora e aparecem mais suaves, assim como as manchas escuras, que estão menos evidentes. Uma das características que chamou a atenção das convidadas foi a textura sequinha do produto, que garante um acabamento sem brilho e um aspecto nada oleoso.

Esse é o segundo dos três vídeos que o Bolsa vai produzir com as convidadas. No primeiro, mostramos os resultados após três dias de uso do Renew Genics Creme Dia e neste, após 15 dias. O próximo vai registrar a percepção das consumidoras após um mês de uso. Vale a pena conferir!

Renew Genics Creme Dia: como funciona

Um grupo de pesquisadores da Universidade de Calábria identificou uma população no sul da Itália que vive mais do que a média, ultrapassando os 100 anos de idade com muita saúde. O segredo? Suas células têm maior atividade do gene da longevidade. Inspirado nesta descoberta, a Avon desenvolveu o Renew Genics Creme Dia FPS 25, que estimula em apenas 24 horas os genes da longevidade da pele, fazendo com que as células ajam como se fossem mais jovens e saudáveis.

Fotos das participantes

Confira na galeria as fotos das participantes e a evolução da pele com o uso do produto.

Cintia Monnerat, 31 anos, quando começou a usar o Renew Genics Dia

Após 15 dias, nossa convidada diz que a textura sequinha do produto é um dos diferenciais

Mariana Moreira, 37 anos, nos primeiros três dias da experiência

Com duas semanas, ela já sente a pele mais uniforme.

Ana Carolina Rainha, 47 anos

Ana afirma que a após 15 dias as ruguinhas estão menos marcadas.