Bolsa testa novo anti-idade que promete rejuvenescer em apenas duas semanas

por | jun 30, 2016 | Beleza

* Esta matéria possui conteúdo publicitário

A Avon convidou o Bolsa de Mulher a testar seu novo produto anti-idade, Renew Genics Creme Dia, em três mulheres e mostrar os resultados em tempo real, semana após semana. Cintia Monnerat, 31 anos, Mariana Moreira, 37, e Ana Carolina Rainha, 47, receberam o produto de presente em casa e contam suas percepções após o uso diário.

Leia também:

Olheiras: entenda as causas e saiba como tratar

7 hábitos que prejudicam a saúde da pele

Tipos de pele: como identificar o seu e cuidar de cada um

Em três dias, as convidadas já sentiram a diferença: a pele está mais hidratada e uniforme, naturalmente mais jovem e saudável, com as ruguinhas menos marcadas. Confira no vídeo os depoimentos reais de Cintia, Mariana e Ana. Elas e outras consumidoras de 25 a 59 anos que participaram do estudo de percepção da Avon apresentaram resultados muito positivos.

Esse é apenas o primeiro de três vídeos que o Bolsa vai produzir com as convidadas. No primeiro episódio são mostrados os resultados após três dias de uso do Renew Genics Creme Dia, da Avon. Os próximos vídeos serão publicados em 15 e 30 dias e também vão mostrar a evolução após mais tempo de tratamento e a percepção das consumidoras.

Renew Genics Creme Dia: como funciona

Um grupo de pesquisadores da Universidade de Calábria identificou uma população no sul da Itália que vive mais do que a média, ultrapassando os 100 anos de idade com muita saúde.

O segredo? Suas células têm maior atividade do gene da longevidade. Inspirado nesta descoberta, a Avon desenvolveu o Renew Genics Creme Dia FPS 25, que estimula em apenas 24 horas os genes da longevidade da pele, fazendo com que as células ajam como se fossem mais jovens e saudáveis.

Fotos das participantes

Confira as fotos das mulheres que testaram o  Renew Genics Creme Dia com o Bolsa.

Cintia Monnerat, 31 anos

Mariana Moreira, 37 anos

Ana Carolina Rainha, 47 anos