https://www.instagram.com/p/CTNcBqBvSFM/
Adepta assumida de procedimentos estéticos, Flávia Pavanelli decidiu recuperar o formato natural de seus lábios e buscou ajuda profissional para reverter seu preenchimento labial.
Através do Instagram, a influencer compartilhou uma foto para mostrar o resultado da remoção do ácido hialurônico, realizado por uma dentista de São Paulo que explicou como foi feito este procedimento.
Preenchimento labial de Flávia Pavanelli
https://www.instagram.com/p/CTVAn1XrLB5/
Como mostrou nos Stories do Instagram na última quinta-feira (17), Flávia Pavanelli decidiu reduzir seu preenchimento labial, removendo o ácido hialurônico responsável por deixar a região para lá de volumosa.
“Estão preparados para me ver sem preenchimento labial?”, ela escreveu, fazendo certo suspense antes de postar a foto atual, com a boca bem mais fina e natural.
Responsável pelo procedimento, a dentista Bruna Mesquita, de São Paulo, também usou o Instagram para explicar como foi feita a retirada do produto.
“A gente fez a remoção com a hialuronidase, porque tinha bastante produto para remover. Vocês viram que deu uma diferença muito grande do antes e depois da remoção”, ela começou, mostrando duas ampolas.
Na sequência, ela explicou que, nestes casos, costuma-se usar anestesia local para diminuir o desconforto dos pacientes ao aplicar o líquido.
“A gente utiliza aqui no consultório a anestesia local, que é aquela anestesia infiltrativa por dentro da boca, então o paciente não sente dor alguma. Porém, se ele realizar a aplicação da enzima sem a anestesia, é um produto que arde, sim”.
Por fim, Bruna ressaltou que deve-se ter cautela ao trabalhar uma remoção de ácido hialurônico com hialuronidase porque, por mais que seja uma boa alternativa para reverter um preenchimento labial, é necessário avaliar o quadro do paciente e a necessidade do uso desta enzima.
“Não é para a gente sair a ‘torto e direito’ colocando hialuronidase no paciente. Mas, num caso onde ele não goste do resultado ou tenha uma complicação com aquele produto, tem como fazer a remoção”, explicou ela.
“No caso da Flávia, que a gente teve que remover uma maior quantidade, eu preferi usar a hialuronidase, mas tem casos em que a gente pode simplesmente perfurar ali aquele ácido hialurônico que tá superficial e fazer a remoção. Por isso que precisa realmente passar em consulta e fazer uma avaliação”, finalizou.
https://www.instagram.com/p/CaFriIcrT5g/