Ex-“De Férias com o Ex” mudam totalmente o visual após o fim do programa: antes e depois!

por | fev 7, 2020 | Beleza

Desde 2016, quando foi ao ar a primeira edição do ” De Férias Com o Ex Brasil“, na MTV, diversas participantes do programa se tornaram verdadeiras inspirações de estilo para outras mulheres.

Ao longo dos anos, contudo, algumas delas passaram por transformações no visual e apareceram bastante diferentes nas redes sociais. A grande maioria adotou mudanças no cabelo, apostando em novos cortes e cores.

Pensando nisso, reunimos o antes e depois de algumas “ex” da atração. Confira:

Gabi Brandt

Em 2016, ano de sua participação no programa, Gabi usava o cabelo com a raiz em seu tom natural e loiro iluminado nas pontas. Atualmente, ela clareou bastante os fios e os deixou em um comprimento bem mais longo do que era antes.

Zoo

Ao contrário de Gabi, Zoo reduziu o tamanho de seu cabelo. Quando entrou no reality, ela tinha fios bastante compridos. Já atualmente, a loira usa um corte short bob e costuma usar e abusar de perucas coloridas.

https://www.instagram.com/p/BY_HX_oFrt4/?lite=1

https://www.instagram.com/p/B7w6gChBSGv/?lite=1

Stephanie Viegas

Stephanie também era adepta do loiro iluminado, com a raiz castanha e tom mais claro ao longo do comprimento dos fios. Hoje, ela abandonou a técnica e assumiu o cabelo inteiro em sua cor natural.

Gabi Prado

Gabi Prado teve duas participações no programa da MTV. Na primeira, ela surgiu com os fios em comprimento médio e sem coloração. Já na segunda, usou o cabelo um pouco mais curto e com as pontas tingidas de rosa.

Atualmente, a influencer exibe um corte um pouco abaixo dos ombros, novamente com seu tom natural.

https://www.instagram.com/p/BL1w-KNg95T/?lite=1

Hanna

Ex-“BBB” e ex-“De Férias”, Hanna entrou no programa da MTV usando seu cabelo natural e longo, que chegava a passar a altura da cintura. Recentemente, ela decidiu passar a tesoura nos fios e adotou um corte um pouco mais curto, acima dos seios.

https://www.instagram.com/p/B58ToK4p1A8/?lite=1

https://www.instagram.com/p/B7KVwi3Ji1v/?lite=1

Any Borges

Any manteve o estilo loiro iluminado, porém agora com o cabelo bem mais comprido, um pouco abaixo da cintura.

Maju Mazalli

Mais uma “ex” que decidiu resgatar a cor natural do cabelo, Maju deixou para trás suas pontas loiras e passou a usar os fios castanhos sem tintura.

https://www.instagram.com/p/B6ynm8ejkCm/?lite=1

Scarlat

A loira não passou por grandes transformações no cabelo, porém apostou em algumas técnicas de harmonização facial, que acabaram mudando um pouco seus traços.

Em sua última visita a uma clínica, Scarlat aplicou preenchimento na mandíbula, para seu rosto ficar mais marcado e definido e preenchimento na pontinha do nariz para deixá-lo mais empinado. Além disso, ela colocou botox no queixo, para relaxar o músculo da região, e na testa, para prevenir rugas e arquear a sobrancelha.

https://www.instagram.com/p/Bt1kWOAAoUf/?lite=1

https://www.instagram.com/p/B53kZVvAyy8/?lite=1

Gabi Domingues

Gabi também entrou para o time das longas, deixando para trás o corte médio e o tom natural com leve clareamento nas pontas, de quando entrou no programa. Atualmente, ela usa fios compridos e loiros.

Antes e depois dos famosos