Isis Valverde ensina truque para ondular cabelos em casa em poucos minutos

por | jun 30, 2016 | Beleza

Cabelos levemente ondulados, sem frizz e com aspecto natural sem precisar gastar tempo e dinheiro em um salão de beleza. Isis Valverde tem um truque para isso! A famosa dona de fios invejáveis aposta em um único produto, que muitas mulheres têm em casa, para conquistar o efeito de um jeito bem rápido.

Leia também

Manual do cabelo crespo e cacheado: dicas valiosas para disciplinar os fios

Hidratação com mel e abacate é segredo dos cachos definidos de Cris Vianna

Cabeleireiro ensina qual é o corte ideal para não ter trabalho de manhã

Como ondular os cabelos

Isis Valverde afirma usar a técnica para ondular em casa e garante que funciona (Créditos: Reprodução/Instagram)

Segundo a famosa, o ‘ingrediente’ milagroso é um simples creme para pentear – que pode ser encontrado em qualquer supermercado, farmácia ou loja de produtos de beleza. A dica é aplicar um pouco do produto nas pontas dos fios ainda úmidos da lavagem e, em seguida, enrolar algumas mechas.

Com o creme, o cabelo deve ficar fixo ao enrolar, mas você pode usar alguns grampos para garantir que as ondas fiquem mais volumosas. Deixe assim por alguns minutos – o tempo para se arrumar é suficiente – e depois libere as madeixas. “Daí, quando você solta forma umas ondas lindas. Eu adoro”, garante a atriz que é garota propaganda da marca Seda.

Se desejar que as ondas sejam mais duradouras, você pode gastar mais um tempinho com esse truque, deixando os fios enrolados até que sequem um pouco. Depois, é só passar os dedos para soltar e criar um efeito natural.

Se você é adepta do bom e velho babyliss para cachear os cabelos em casa, o vídeo abaixo dá todas as dicas necessárias para você conseguir cachos perfeitos com o aparelhinho. Assista e arrase!