Marquezine é adepta do corte bordado para ter cabelo com aparência mais saudável

por | out 18, 2019 | Beleza

Visto que há algum tempo mantém o cabelo curtinho, Bruna Marquezine recorre a pequenos cortes com frequência para preservar o estilo e a saúde das madeixas.

Recentemente, a atriz dedicou um tempo aos fios e recorreu a um tratamento fortalecedor e também em um corte bordado, técnica que deixa o cabelo mais saudável sem mexer no comprimento. Entenda:

Cabelo de Bruna Marquezine

No salão queridinho das celebridades, o Spa Déia e Renata, Bruna passou por um dia de beleza em três etapas: renovou o seu corte short bob, investiu em um corte bordado e também no tratamento multivitaminas para cuidar do cabelo.

O corte bordado tem como objetivo principal remover as pontas duplas das madeixas, já o tratamento multivitaminas trata-se de um complexo vitamínico com extratos naturais de ervas que é aplicado nos cabelos, o qual promete fortalecer, remover o excesso de oleosidade, dar brilho e vitalidade aos fios, favorecendo o seu crescimento e prevenindo a calvície.

Corte bordado: o que é?

Muita gente acredita que para remover aqueles fios quebradiços, secos e com pontas duplas é necessário fazer um corte que mexa no comprimento do cabelo, entretanto, há algum tempo isso já não é mais necessário.

O corte bordado nada mais é do que uma técnica que tira apenas as partes danificadas dos fios ao longo de todo o cabelo, não apenas nas pontinhas, garantindo um aspecto mais saudável às madeixas que ficam macias e sem frizz, tudo isso sem mudar o estilo do corte ou seu volume.

As maneiras mais populares de adotar o corte bordado são através de uma máquina e de uma tesoura especial, utilizadas por profissionais. Veja imagens:

Cabelos das famosas