Noely retoca as luzes do cabelo de Sandy em casa: “Cinco horas na chamada de vídeo”

por | jun 15, 2020 | Beleza

Sem poder ir ao salão de cabeleireiro, muitas famosas estão aprendendo novas maneiras de cuidar do visual. No caso de Sandy, ela contou com a ajuda da mãe nessa missão.

Com uma foto no Instagram, a cantora revelou o momento salão em casa e aproveitou para agradecer o amigo que auxiliou no retoque das luzes à distância.

Sandy pede para mãe retocar seu cabelo

Em casa desde o início do distanciamento social, Sandy encontrou uma maneira de retocar a raiz do cabelo. Sua mãe, Noely, foi a responsável por renovar o efeito iluminado dos fios e recebeu um agradecimento especial no Instagram.

“Dia desses, minha mãe (melhor pessoa) retocando minhas mechas, com nosso amigo cabeleireiro (alma boa, que já tá com o lugar garantido no céu!) na chamada de vídeo”, brincou na legenda. Na imagem, Noely aparece concentrada na sua missão enquanto Sandy segura o celular.

https://www.instagram.com/p/CBbErUYDUFt/?lite=1

O retoque do cabelo da cantora aconteceu para ela se apresentar na live da última quinta-feira (11) em comemoração ao Dia dos Namorados. Quando estava ao vivo, Sandy contou aos fãs sobre o retoque do visual.

“Eu vou entregar que outro dia a minha mãe retocou as minhas mechas com um cabeleireiro amigo nosso aqui ó (mostrando como se estivesse segurando o celular)… cinco horas na chamada de vídeo. Cinco horas aquela alma boa que vai pro céu ficou ajudando a gente remotamente”, contou.

Nos comentários no Instagram, os seguidores aprovaram o salão em casa de Sandy. “Até a Sandy retoca as luzes em casa e você aí furando a quarentena pra fazer sua ‘balayage””, brincou uma fã.

Veja o registro do retoque:

Cabelo das famosas na quarentena