Uma das novidades em tratamento capilar é a blindagem, também chamada de escova tridimensional. No Up Hair Design, salão badalado que fica dentro da Daslu, em São Paulo, o procedimento requer investimento de R$ 300 a R$ 400. Segundo o cabeleireiro Carlos Jamaika, o gasto vale cada centavo, especialmente no verão: os fios ficam protegidos contra as agressões do sol, do vento, da água salgada do mar e do cloro das piscinas. A blindagem é indicada para quem sempre teve vontade de fazer escova progressiva mas teme os efeitos colaterais, como o desbotamento da cor.
Em vez de alisar, a blindagem renova a textura do fio, o que resulta em um aspecto mais natural por tempo prolongado. Além disso, ela recupera a estrutura interna e cicatriza as pontas. “O resultado imediato é brilho e manutenção do liso, sem contar o aumento da resistência e a redução do volume e frizz“, diz Jamaika. A renovação de todo o processo de blindagem (que inclui higienização com massagem, aplicação de reconstrutor com aminoácido e queratina, secagem, aplicação de produto Controled Liss e escova) só precisa ser feita depois de três meses.
Às vezes, a cliente pede para cortar dez centímetros na tentativa de eliminar as pontas danificadas. Após o tratamento, já é possível cortar apenas dois centímetros
A técnica é salvação para as que desejam acabar com as pontas duplas mas têm pânico de reduzir o comprimento. “Às vezes, a cliente pede para cortar dez centímetros na tentativa de eliminar as pontas danificadas. Após o tratamento, já é possível cortar apenas dois centímetros”, enfatiza o cabeleireiro.
Seu cabelo anda precisando de uma plástica? Então, escolha o tratamento que melhor se adequa a você e dê aquela vitalizada nos fios e uma boa repaginada no look!
Serviço:
Up Hair Design Daslu – (11) 3841-8490
Werner Coiffeur – (21) 2431-9383
Beleza Natural – SAC 0800.7044.446
TA3 Studio Hair Design – (11) 2092-3686 / (11) 2092-3597
Vichy – SAC: 0800 701 1552






