Tranças de Sarah, do BBB, são ‘gypsy braids’: estilo com ar boho faz sucesso entre as famosas

por | jan 26, 2023 | Beleza

Não há como negar que as tranças afro tem se destacado na 23ª edição do “Big Brother Brasil”, depois que algumas participantes entraram no reality-show usando diferentes tipos deste estilo.

O escolhido por Sarah Aline, chamado “gypsy braids”, vem chamando atenção, uma vez que traz uma técnica na qual os trançados fininhos terminam com as pontas soltas.

Gypsy braids de Sarah Aline do BBB traz textura para as pontas

Sarah Aline é do grupo
TV Globo/Reprodução

As gypsy braids usadas por Sarah Aline no BBB são um estilo de trança afro que se parece com as famosas box braids, porém com uma espessura mais fina.

Também conhecida como bohemian braids, a técnica tem se tornado cada vez mais tendência entre pessoas com cabelos cacheados e crespos por ter a texturas nas pontas como grande diferencial.

Sarah Aline entrou no BBB 23 usando as tranças gypsy braids
TV Globo/Reprodução

Isso acontece porque, ao invés de finalizar as tranças até as pontas, como se faz nos outros tipos, esse trançado deixa a parte de baixo de algumas mechas soltas ao natural, dando um ar boho e descontraído ao visual.

Além disso, por ser um estilo feito tanto com o cabelo natural, quanto com alongamentos, é possível ainda mesclar diferentes tons e cores de cabelo para deixar o resultado ainda mais chamativo e vibrante.

Vale lembrar que as gypsy braids começaram a chamar atenção após a atriz e cantora Zoë Kravitz surgir usando em eventos usando esse estilo. No Brasil, contudo, a modelo Juliana Nalu foi uma das primeiras a aparecer com o visual que promete bombar ao longo de 2023.

Por aqui, inclusive, o estilo já foi usado também por famosas como Iza, Liniker, Camilla De Lucas e até mesmo pela pequena Titi, filha de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, que apostou em uma versão presa do visual.

https://www.instagram.com/p/ClWULlrOF1y/

Estilo das famosas