
Em 2013, Bárbara Evans viralizou na internet ao exibir uma nova tatuagem feita em homenagem aos pais. As tattoos gigantes que diziam “pai” e “mãe minha rainha” nos dois braços repercutiram tanto pelo gesto, quanto pelos desenhos, que dividiram opiniões.
Depois de algum tempo – e muito arrependimento -, a modelo decidiu apagar os desenhos, em um processo de remoção a laser que levou quase um ano para ser finalizado. Em entrevista ao The Noite, Bárbara contou que a carreira profissional foi o principal motivo para querer tirar as tatuagens. “Eu sou modelo, queria ser atriz. Como eu ia ficar com tatuagens gigantescas nos braços?”, disse.

Após o processo lento e doloroso para apagá-las, ainda deixou o conselho: “A remoção dói, gente. Conselho para a vida: pensem muito antes de fazer tatuagem”, comentou.
https://www.instagram.com/p/B7XDGtjgnc-/
E o resultado não poderia ter sido melhor: hoje, sete anos após as tattoos, os braços de Bárbara não mostram nenhum vestígio de que já foram tatuados algum dia. Para alegria também da mãe dela, que apesar de ter sido homenageada, não curtiu muito a tattoo.
“Foi uma homenagem escrever ‘minha mãe rainha’. Se tivesse ficado bonito, né?”, comentou Monique Evans em entrevista ao Programa do Porchat. A mãe também disse ter se impressionado com a remoção: “Saiu tudo, não aparece nada”.
Como está Bárbara Evans hoje: fotos
Nas publicações da modelo no Instagram é possível ver que os desenhos foram completamente apagados. Veja como o braço dela ficou:
https://www.instagram.com/p/BuT1BnhBwoF/
https://www.instagram.com/p/CCE4J2oJHTA/
https://www.instagram.com/p/CDEpsAPJBsn/
https://www.instagram.com/p/B0jgROIAbmg/
https://www.instagram.com/p/BvukYkHhd-0/