Esses 11 jornalistas têm tatuagens e você provavelmente nunca reparou

por | dez 21, 2018 | Body Art

Alguns jornalistas que aparecem na televisão muitas vezes usam roupas que não mostram muito seus corpos e, assim, os espectadores nem imaginam que muitos deles possuem tatuagens.

Outros, por sua vez, tem seus desenhos já conhecidos pelo público e, dependendo da vestimenta, os exibem na telinha. Veja abaixo alguns jornalistas que tem uma ou mais tatuagens espalhadas pelo corpo.

Jornalistas que têm tatuagem

José Luiz Datena

O apresentador da Band tem a palavra “Cristo” tatuada na parte externa do antebraço esquerdo. Ele decidiu eternizar o desenho após uma cirurgia para retirar um tumor não-cancerígeno no pâncreas.

Evaristo Costa

O ex-apresentador do Jornal Hoje, da TV Globo, tem uma tatuagem de um tubarão martelo na parte interna do braço direito. Evaristo não costuma exibi-la publicamente, mas o desenho foi flagrado em uma foto de 2008 e em algumas selfies no Instagram o jornalista deixou escapar um pedacinho da tatuagem.

https://www.instagram.com/p/Blp3s51AYu6/

Poliana Abritta

TV Globo

A apresentadora do Fantástico, da TV Globo, tem uma orquídea tatuada na parte interna da panturrilha esquerda. Em entrevista ao programa “Encontro”, de Fátima Bernardes, Poliana contou que fez a tatuagem aos 14 anos, com autorização dos pais. Ela disse que originalmente o desenho era pequeno e, com o passar dos anos, ela foi retocando para deixá-lo maior.

Globo

Mari Palma

Globo

A jornalista da TV Globo tem muitas tatuagens espalhadas pelo corpo.

No tríceps esquerdo, ela tatuou a data de nascimento dos pais em algarismos romanos.

GloboPlay

Na parte interna do pulso, ela tem uma tatuagem de coração, que fez junto com sua melhor amiga.

Uma pequena coroa foi tatuada na parte externa do pulso de Mari, em homenagem à sobrinha da jornalista, chamada Eva.

No bíceps esquerdo, a jornalista fez duas flores delicadas e, mais abaixo, na parte interna do antebraço, tatuou a frase “home is where the heart is” (casa é onde o coração está), nome de uma música da banda McFly, uma das favoritas da jornalista.

Nas costas, Mari tatuou a frase “Living is easy with eyes closed…”, que significa “viver é fácil de olhos fechados”, trecho da música “Strawberry Fields Forever”, dos Beatles. A tatuagem é uma homenagem ao pai, definiciente visual e grande fã da banda inglesa.

A jornalista tatuou também uma pena no bíceps direito e, na panturrilha direita, uma lâmpada quebrada com uma platinha nascendo de dentro dela e um triângulo sombreado.

Cristiane Dias

Quando a jornalista usa sandálias nas transmissões do “Bom Dia, Brasil” ou do “Globo Esporte”, é possível ver uma tatuagem de flores na parte interna do tornozelo.

Ela tem também uma tatuagem na lateral da lombar e uma frase na costela.

Astrid Fontenelle

A jornalista tem tatuado o nome do filho adotivo, Gabriel. O desenho fica no peitoral e imita o pingente de um colar.

Ela tem também uma tatuagem de estrela perto do pulso, que fez durante uma viagem para a Praia do Forte, na Bahia, junto com uma amiga.

Cauê Fabiano

O repórter do G1 tem 10 tatuagens: uma raposa, seu animal favorito, em um braço; o herói Homem de Ferro, com uma inscrição em russo embaixo, que significa “pai” (ele já estudou russo e já foi para a Rússia).

Cauê tem tatuado também o nome da mãe, Cristina, em russo, no tríceps.

Além desses desenhos, ele também tatuou um disquete e uma caneca de cerveja com um lúpulo, um gerador (em referência à música “Generator”, doa banda Foo Fighters); e uma caveira estilizada.

Cauê fez também tattoos com inscrições em russo no peito e a frase “Born Weird” (“nascido estranho”), junto com uma galinha saindo de um ovo, que ele diz ser como um autorretrato.

Felipe Andreoli

Ele tatuou na parte de fora de sua perna direita um Cebolinha, personagem da Turma da Mônica de Maurício de Sousa. Abaixo do desenho, está o nome de Rocco, seu filho com Rafa Brites, e a data de nascimento do bebê, 2 de fevereiro de 2017 (“02.02.17”), com a caligrafia da esposa.

Ele tem também uma bússola nas costas e outras tattoos no ombro e nas pernas.

Aline Midlej

A apresentadora da Globo News tem uma tatuagem bem grande nas costas que, segundo declarou em entrevista ao jornal O Globo, é uma raiz infinita de uma árvore e representa os caminhos da vida e as possibilidades de escolhas.

Tatuagens dos famosos