8 famosos que já homenagearam amados com tatuagens: alguns agora já são ex-casal

por | out 20, 2022 | Body Art

Mesmo sabendo que namoros e casamentos nem sempre são eternos como tatuagens, muitos famosos decidiram ouvir o coração e deixaram marcadas na pele homenagens a seus amados. Veja exemplos de celebridades que já fizeram tatuagens em nome do amor:

Maíra Cardi e Arthur Aguiar

Além de idas e vindas e muitas polêmicas, o relacionamento entre a influenciadora e o cantor também rendeu algumas tatuagens. Em maio deste ano, alguns meses antes do fim do namoro, Arthur prestou uma homenagem à então amada, marcando em seu peito o nome da famosa.

https://www.instagram.com/reel/CeEMOZYlh6t/

Maíra Cardi, por sua vez, já havia feito uma tattoo para declarar seu amor ao ex-BBB. Antes da primeira separação, em 2020, a influenciadora tatuou o nome do ex em sua costela.

Cleo

A atriz e o marido, o empresário Leandro D’ Lucca, fizeram no pulso tatuagens iguais para uma homenagem mútua. O casal optou pelas frases “Yo x Ti” e “Tu x Mi”, ou seja, “eu por você” e “você e eu”, em tradução livre.

Juntos desde janeiro de 2021, Cleo e Leandro se casaram pela primeira vez em julho do ano passado e, recentemente, trocaram novos votos em um segundo casamento seguindo a tradição e os mandamentos do candomblé.

Nicole Bahls

Entre 2011 e 2012, a modelo namorou o jogador de futebol Victor Ramos e decidiu fazer uma tatuagem com o nome do atleta na lateral da cintura.

Com o fim do relacionamento, Nicole iniciou o processo de remoção da tattoo em homenagem ao ex e mostrou o resultado em 2014.

Rafa Kalimann

Na época em que foi casada com o sertanejo Rodolffo, a influenciadora fez uma tatuagem para homenagear o então amado.

Ela tatuou no antebraço esquerdo a data de sua união: “26. 09. 2016”. Porém, após a separação, ela decidiu alterar a marca, mudando o número final e garantindo novo significado à tatuagem. “26. 09. 2017” agora representa o dia do nascimento de Gabriel, seu afilhado.

Xuxa e Sheila Mello

Quando ainda eram casados, o ex-nadador e a ex-dançarina tatuaram no punho o desenho de uma borboleta e exibiram “as gêmeas” nas redes sociais.

https://twitter.com/xuxascherer/status/176126494500859906

Xuxa e Sheila ficaram juntos durante nove anos e se separaram em 2018. Apesar do término, eles se dão muito bem até hoje, para a felicidade de Brenda, única filha do casal.

Naldo Benny e Moranguinho

Em 2014, os famosos fizeram juntos uma tatuagem de diamante que, segundo o cantor, é o símbolo de amor infinito e fidelidade. Naldo fez o desenho no braço, enquanto Moranguinho exibiu a marca em seu ombro esquerdo.

Tatuagens dos famosos