null: nullpx
piercing-Mulher

Giovanna Antonelli mostra detalhes de novo piercing: joia foi colocada entre os seios

Joia realçou o colo e deu um charme a mais no decote.
Publicado 7 Jul 2022 – 11:28 AM EDT | Atualizado 7 Jul 2022 – 11:42 AM EDT
Reações
Compartilhar

Fã de body art, Giovanna Antonelli compartilhou com seus seguidores a última "arte" que inventou: a atriz resolveu colocar um piercing microdermal na região do busto, entre os seios. Pelo Instagram, ela compartilhou em um vídeo divertido como foi o processo do novo furo.

Giovanna Antonelli faz piercing microdermal

Giovanna Antonelli publicou em seu Instagram um vídeo do passo a passo de seu novo furo, um piercing microdermal na região do busto.

Na hora de colocar a joia, a atriz brincou e reclamou da dor, inserindo vários emojis e memes na filmagem. Feito como um ponto de luz, o piercing destacou a região do colo, sendo um detalhe que certamente ficará em destaque com roupas decotadas.

Feliz com o resultado, Gio compartilhou, ao final do vídeo, uma mostra do piercing. Pelos Stories, a atriz também mostrou os outros piercings que possui, todos na região das orelhas. Confira o vídeo publicado por Antonelli a seguir e um comparativo de todos os seus piercings.

O que é um piercing microdermal?

O microdermal é um tipo de piercing de ponto único: sem local de saída — como um furo de orelha ou nariz, onde o brinco entra e sai —, esse tipo de joia fica na superfície da pele, preso por uma "âncora" que é embutida na camada dérmica, debaixo da pele.

Esse tipo de piercing fica alojado em áreas planas do corpo, como o próprio busto, bochechas, dedos, clavículas ou nuca. Mesmo sendo um pouco mais invasivo que um piercing tradicional, o microdermal exige os mesmos cuidados: assepsia frequente, manter uma alimentação saudável — evitando carne de porco, frutos do mar, chocolate, amendoim, pimenta e derivados por um período de tempo —, e evitar piscinas, saunas ou banhos de mar.

Body art

Reações
Compartilhar

Mais conteúdo de interesse