Giulia Costa fez tatuagem que antes havia sido proibida por Flávia Alessandra: foto

https://www.instagram.com/p/B_BCcV7FpQ0/?lite=1

Atualmente com 20 anos, Giulia Costa realizou alguns de seus desejos, sendo um deles cravar uma tatuagem em sua pele que havia sido proibida por Flávia Alessandra alguns anos antes.

Assim que completou 18 anos, a jovem tatuou em sua nuca um elefante, representando a força, a lealdade e a empatia destes animais.

Tatuagem proibida de Giulia Costa

https://www.instagram.com/p/B_Xm4GDl_nF/?lite=1

Com o programa “Tamanho Família” sendo retransmitido neste último domingo (31), Flávia Alessandra e Giulia Costa relembraram suas participações e comentaram nos stories do Instagram sobre algumas mudanças.

Em 2016, quando foi ao ar a participação da família da atriz, Flávia Alessandra não havia permitido que a filha mais velha, de 16 anos na época, fizesse a tatuagem que ela tanto desejava.

https://www.instagram.com/p/Bfb1bYJHCA7/

No entanto, ao completar 18 anos, a permissão foi concedida e a jovem cravou em sua nuca um elefante com lindos traços. Em países da Ásia, o animal é venerado por ter uma grande força e um temperamento dócil.

Com significados como lealdade e empatia, o desenho também representa a paixão de Giulia Costa pelos animais e seu respeito pela natureza.

https://www.instagram.com/p/BZCpLOsFWCx/?lite=1

Além de ter convencido a mãe de autorizar a tatuagem, Giulia também marcou em sua pele um desenho ao lado de Flávia Alessandra: uma joaninha feita em seus ombros.

“A joaninha é o símbolo da sorte, do amor, da felicidade, da fertilidade, da maternidade, da proteção, da renovação, da harmonia e do equilíbrio”, explicou a jovem em seu Instagram.

Tatuagem dos famosos