Apesar de não ostentar desenhos em sua pele, Jade Picon já fez uma tatuagem com João Guilherme, o seu ex-namorado, com quem ficou durante três anos.
Quando tinham apenas um ano de namoro, os dois decidiram eternizar a relação com uma tattoo dentro da boca. Na época, a atitude do casal dividiu opiniões, porém o local escondido é um dos mais fáceis de cicatrizar e onde as tatuagens mais se desgastam, chegando a desaparecer naturalmente.
Jade fez tatuagem com ex-namorado
https://www.instagram.com/p/B6HU2uqggJA/
Aos 20 anos de idade, Jade Picon falou por diversas vezes em suas redes sociais sobre o seu medo de agulha, algo que sempre a impediu de fazer tatuagens em seu corpo.
Mesmo assim, em dezembro de 2019, quando ainda namorava com João Guilherme, a influenciadora foi ao estúdio eternizar o número de seus seguidores em sua mão (na época, 7 milhões) e decidiu cometer uma loucura ao lado do filho de Leonardo.
https://www.instagram.com/p/B6diZt9ptB4/
Juntos desde 11 agosto de 2018, com pouco mais de um ano de namoro, os dois tatuaram juntos o dia do início da relação. No entanto, o que mais chamou a atenção foi o lugar inusitado escolhido pelo casal: a parte interna do lábio inferior.
Não demorou muito para que os dois recebessem uma chuva de críticas, já que não fazia muito tempo que estavam juntos. Mesmo assim, o relacionamento durou!
https://www.instagram.com/p/CTK5SavnF2P/
Apenas em 2021, após três anos de namoro, o casal anunciou o término em suas redes sociais. Apesar da preocupação dos fãs da influenciadora por conta de sua tatuagem com o ex-namorado, a região escolhida por eles possui uma das cicatrizações mais rápidas.
Por ser uma área de mucosa, os lábios não absorvem permanentemente a tinta da tatuagem, já que as células da região estão se renovando constantemente. Isso faz com que o desenho enfraqueça com o tempo, até desaparecer, caso a tattoo não seja retocada.






